Vestido branco + acessórios

0 Love

Quem me acompanha já deve ter visto que sou super adepta à tradição de usar branco no Ano Novo. Acho lindo, especialmente, porque nessa época estamos com a pele mais bronzeada que em outras épocas do ano e a cor ressalta isso. Adoro!

Apesar de ser uma cor que combina com tudo, muita gente tem dúvida de como combinar acessórios com looks brancos. Então, escolhi um vestido que eu amo e selecionei acessórios para transformá-lo em looks completamente diferentes, para serem usados no Reveillon ou quando você quiser!

 

Branco + branco

Quando opto por usar um look monocromático, gosto bastante de trazer materiais inusitados e também brincas com texturas. Nessa proposta, escolhi acessórios feitos em couro branco, com texturas como o brinco torcido (couro + metal dourado) e a pulseira trançada. O dourado que aparece no brinco, valoriza bem a mescla de materiais.

Branco + dourado

O dourado, comparado ao prateado/ouro branco, tende a ser mais formal. Escolha peças diferentes para o look não ficar tão sério.

Que tal dar um toque hippie chic no visual? Acessórios com penduricalhos como bolinhas e medalhinhas remetem bem à este universo visual, que está super em alta. Para combinar brinco, gargantilha, pulseira e anel, além do dourado, são os penduricalhos em formatos semelhantes que harmonizam todos eles.

Brinco e colar funcionam bem juntos pois o brinco, apesar de um certo volume, tem comprimento curto. A gargantilha, mais delicada, dá um charme sem roubar a cena.

Branco + prateado

O metalizado prata ou ouro branco nos remete à jovialidade e um quê de informal (em comparação ao dourado/ ouro amarelo), mas nem por isso deixa de ser chique e elegante. Para um visual e combinação que tenha este efeito, aposte em um trio de brincos, corrente e bracelete de uma mesma coleção. Essa dica é perfeita para quem ainda não sente segurança ao observar as formas das peças, além de ser muito sofisticado.

Neste trio que escolhi, as três peças combinam por possuirem a mesma forma arredondada, acabamento e pedras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda