Look reveillon 2021

0 Love

No Brasil, usar branco no look reveillon é tradição. Eu gosto muito de usar look branco no ano novo porque é uma cor que transmite paz, esperança, pureza, renovação, tranquilidade, e renovar essa energia é sempre uma boa para a entrada no novo ano – especialmente depois de um ano complicado como foi 2020, né?

Para te ajudar nessa renovação de energia e entrar em 2021 com o pé direito, inspire-se nos 3 looks brancos que selecionei e se joga no branco!

Looks para o Reveillon 2021

Longo e fresquinho

Esse vestido traz uma tendência que continua forte: mangas bufantes! A combinação das mangas com o decote, o recorte no abdômen, o comprimento, a transparência e a textura do tecido (laise) faz com que o vestido seja o equilíbrio perfeito do romântico com sexy, além de ser a cara do verão.

Eu amo usar esse tipo de vestido com rasteirinha porque conforto, pra mim, é fundamental. Para quem não é fã de sapatos baixos, recomendo plataforma ou anabela com salto de corda, especialmente se estiver na praia. Para potencializar a vibe Reveillon, aposte nos metalizados, tanto no calçado quanto nos acessórios.

Optei por usar os cabelos soltos e um brinco grande, porém não pendente. Para arrematar o look e valorizar mais o colo, uma gargantilha fininha com pingente.

 

Babados e texturas

Sou apaixonada por esse vestido! Adoro o mix da textura do tecido com principal com os detalhes em renda, a transparência delicada e o movimento proporcionado pelos babados, a saia em pontas e o tecido fluido e leve. Bem soltinho, ele é fresco (apesar das mangas longas, o tecido é bem levinho), confortável e tem essa faixa para marcar a cintura que dá todo um charme…

Optei por usar brincos em argolas, cabelo preso e sandália de salto fino, com amarração no tornozelo e estampa de cobra, para dar um toque sexy.

 

Elegância e ousadia

Que tal uma proposta bem diferente?  Nesse look, escolhi usar uma túnica, sem mangas e de gola alta, com bordados em pedraria, com uma calça pantalona bem ampla. A calça, em tecido levíssimo, deixa a impressão de ser uma saia ou vestido longo, dá um movimento lindo ao caminhar e cria uma linha vertical que tende a alongar a silhueta.

Ah! Essa túnica também fica linda se usada sozinha, sem a calça, como um vestido curtinho. Aí, o sapato escolhido poderia trazer imagens completamente diferentes:

• Sandália de tiras delicadas e salto alto fino para um look bem sensual;
• Rasteirinha de pedrarias para dar uma cara verão, com conforto e elegância;
• Sapatilha metalizada para deixá-lo mais casual.

Escolhi usar com uma sandália branca, mas também ficaria linda com uma prateada lisa ou com pedrarias, no estilo do vestido.

O que achou? Você também não consegue abrir mão do branco no look reveillon?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda