Queimando Calorias

0 Love

Queimando calorias em casa! Ainda com a indefinição sobre o fim do isolamento social, vamos encarar mais um treino rápido, fácil e EFICIENTE em casa? Pois bem, são apenas quatro exercícios; o segredo é a execução adequada, colocando o fôlego em dia e queimando calorias extras. A sugestão é fazer de 40’’ a 60’’ cada exercício. Faça os 4 em sequência e depois volte ao primeiro, totalizando 4 séries!

Como a série é rápida, ela pode ser feita todos os dias, inclusive mesclando com outros treinos aqui do site! Vamos lá:

 

Alternando braços e pernas, mova somente os cotovelos e os joelhos, elevando o calcanhar em direção ao glúteo.

mulher faz corrida sem sair do lugar

 

Alternando braços e pernas, mova somente os cotovelos e os joelhos, elevando agora os joelhos e absorvendo o impacto das pernas pousando primeiro com a ponta dos pés.

mulher faz corrida levantando bem os joelhos

 

Agora, faremos apenas um balanço, de um lado para o outro sem parar, movimentando os braços conforme mexemos as pernas para a lateral.

mulher faz elevação de perna lateral

 

Faça um agachamento flexionando os joelhos e tocando as mãos no chão. Depois saia do chão com um leve salto e retorne à posição inicial.

mulher faz agachamento com pulo

 

Tem alguma dúvida sobre esse treino? Então mande suas perguntas nos comentários que o Rapha responde! Aliás, você também pode acompanhar alguns outros treinos dele em seu Instagram @raphael.fiorentino.costa

O conteúdo deste post é de inteira responsabilidade do autor. – escrito por Rapha Fiorentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda