Look com Sutiã Aparente

0 Love

Isabella Fiorentino vest look com sutiã aparente.

Dentre as peças de lingerie escolhidas para serem usadas como outwear, o soutien é um dos mais queridinhos. Para montar seu look com sutiã aparente, primeiro escolha um modelo bem bonito, sofisticado, de renda boa. Como o soutien é uma peça extremamente sensual, você deve combiná-lo com outras peças de estilo elegante, para trazer um contraponto mais chique ao visual. Por exemplo, uma peça de alfaiataria. Para aquelas mais descoladas, vale misturar três estilos em um só look: O sensual (pelo soutien), elegante (peças de alfaiataria) e esportivo (jeans, sarja).

Nesta primeira opção que usei em um evento de lançamento da HOPE, o visual é mais descolado, pois misturei os três estilos que mencionei anteriormente: Sensual – soutien, Esportivo – calça sarja e bota western, e Elegante – blazer.

 


Isabella Fiorentino vest look com sutiã aparente.

Os próximos looks que eu montei são da campanha HOPE Trends, que eu protagonizo. Este aqui, por exemplo, é um look bem elegante e mais sóbrio. Todo preto, mas com um detalhe interessante: a modelagem das peças. Escolhi um blazer com recortes, uma pantalona de cintura alta e com pregas e um cinto oversized.

 


Isabella Fiorentino vest look com sutiã aparente.

Nesta terceira opção, preferi combinar o sutiã aparente vermelho com uma camisa também vermelha e uma calça pink. Assim consegui trazer um toque divertido ao meu look sensual e elegante.

 


Isabella Fiorentino vest look com sutiã aparente.

A quarta opção tem um pouco de elegante, sensual, mas com uma pegada bem fashion. O soutien vinho fica lindo quando combinado aos tons terrosos, e a saia plissada midi, que muitas vezes é uma peça mais careta, ficou bem moderna por ser metalizada. Atualizou a peça, e por consequência o look.

 

Para ver meus looks em primeira mão, acesse meu Instagram.

Comentários

  1. Camila 17 de julho de 2019 at 22:01
    Responder

    Acho que seria legal dizer aonde esses looks podem ser usados. Não sei se esse é um problema que ocorre com muita gente mas eu tenho dificuldade de definir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda