Combinar o Body de Renda

0 Love

A moda da lingerie usada como outwear aparentemente chegou para ficar, né!? E uma peça que eu gosto muito é o body de renda, porque a renda traz sofisticação à peça. Uma ótima ideia para combinar o body de renda é fazer um visual monocromático, com todas as peças na mesma cor do body, ou em tons próximos!

Nesta primeira opção, escolhi o body de renda preto. Para a mulher que tem o estilo sensual predominante, é uma ótima ideia de look para sair à noite, ir jantar, ir a uma festa. Veja que o body em si já é uma peça super sensual. Então, se você quiser combinar com uma saia de couro e botinha, como eu fiz, escolha uma saia de couro com comprimento midi. O couro é super sensual também, mas equilibrei o look ao escolher uma saia nesse comprimento, que é bem elegante. Para dar um toque moderno, uma jaquetinha curta com tachas.

 

Isabella Fiorentino dá dicas de como combinar body de renda

Nesta segunda opção, o body de renda é de um bege meio acinzentado (Brigitte). Para o look ficar bem moderno, combinei com uma calça de couro marrom, botinha de salto grosso e um vestido capa de seda usado aberto, para equilibrar a sensualidade do body e da calça de couro.

 

Isabella Fiorentino dá dicas de como combinar body de renda

Esta terceira opção eu adoro! Aqui misturei dois estilos: sensual e esportivo. Sensual pelo body de renda e esportivo pelo jeans e tênis. Assim, eu trouxe uma casualidade ao conjunto.

 

Isabella Fiorentino dá dicas de como combinar body de renda

 

Veja esses e outros looks no meu Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda