Visual Hippie Chic

0 Love

Vocês já sabem que adoro um visual hippie chic, né !? Por ser um estilo forte, eu me identifico e sempre uso. Independente de estar na moda ou não, ser tendência ou não. Você ter um estilo definido não é sobre usar peças que são tendências. Mas sim ser fiel ao seu estilo, independente delas.

Como o hippie chic marca muito uma época (a dos anos 1970), você tem que deixá-lo mais atual, por exemplo combinando seu vestido nesse estilo com outras peças mais atuais que modifiquem o look. Senão, vai parecer que você saiu diretamente de um álbum de fotografias! rs

 

Isabella Fiorentino usa um look hippie chic e botas

Aqui, combinei meu visual hippie chic com uma botinha mais pesada, um brinco poderoso e fiz um rabo de cavalo. Ou seja, adicionei três elementos mais atuais (sapato, brincos e cabelo) à influência hippie do vestido.

 


Isabella Fiorentino usa um look hippie chic e colar

Nesta segunda opção, apesar do vestido ter influência hippie, ele é bem atual, pela modelagem, tecido e o mix de estampas – o colar também tem a mesma influência. Então incluí um rabo de cavalo com fios soltos e amarrei com um scrunchie metalizado, um daqueles lacinhos de cabelo que estão super em alta para um visual hippie chic.

 

Veja esses e outros looks meus no meu Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda