Cores de 2021

0 Love

Na última semana a Pantone, empresa responsável pela especificação e controle de cores para a padronização nas indústrias têxtil e gráfica, anunciou a dupla “amarelo e cinza” como as cores de 2021. Illuminating (o amarelo PANTONE 13-0647) e Ultimate Gray (cinza PANTONE 17-5104) foram escolhidas para representar a mensagem de que é possível que elementos independentes e bastante diferentes podem funcionar muito bem juntos. Depois de um 2020 bastante conturbado e difícil para o mundo todo, essa união nos diz que é possível conciliar praticidade, solidez e uma base firme, representados pelo cinza, com o otimismo, força e energia do amarelo.

Cores de 2021 Pantone - Cinza e amarelo - Illuminatin

Você sabia?

  • Não é a primeira vez que a Pantone elege uma dupla e não uma única cor. Em 2016 foi assim com o rose quartz (rosa millenial) e serenity.
  • É a primeira vez que uma cor neutra está entre as escolhidas.

Se prepare pois na decoração e nos looks, essa dupla vai aparecer muito. E ainda bem! Eu acho lindíssimo. De fato, o cinza com amarelo passam mesmo um mix de ar de seriedade, que é quebrada com a descontração e alegria do amarelo.

Aqui vão dois looks que eu já usei para te inspirar:

Gostou? Basicamente, é uma mensagem de esperança, de que tudo ficará mais iluminado. Acredite!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda