Acessório destaque

0 Love

Brinco, colar, pulseira ou anel… Que tal escolher um acessório destaque para ser a estrela do seu look? Essa é uma ótima dica para quem adora jóias e bijuterias chamativas, mas tem dúvidas de como adicioná-las ao look ou com quais outros acessórios combinar.

Escolha um acessório destaque

Essa é uma boa dica para quem não tem muita familiaridade com acessórios e tem vontade de ousar um pouco mais, escolhendo peças mais marcantes, como maxi brincos, maxi colares e pulseiras maiores. Comece escolhendo apenas um deles para ser o ponto de atenção e opte por não usar mais nenhum outro acessório ou prefira que os outros sejam mais sutis, especialmente se a peça-destaque for um brinco ou colar.

 

Acessório destaque - maxi brinco - IsabellaFiorentino

Só brinco: Neste look, escolhi reforçar o estilo bem oitentinha da jaqueta jeans oversized com o brincão dourado com bolas e argola, bem característico da década de 1980 também. Como essas duas peças já chamam bastante atenção, não usei mais nenhum outro acessório.

 

Acessório destaque - colar sem brinco - Isabella Fiorentino

Só colar: Neste look, optei por um acessório mais minimalista, que não chamasse muita atenção mas desse um toque especial ao look. O colar dourado e verde “conversa” com o dourado da blusa e a cor da calça. Não usar brinco reforça o destaque no colar e deixa a produção super cool.

 

maxi brinco e mix de colares - Isabella Fiorentino

Nesta produção, o brinco preto e dourado foi escolhido para compor com as cores, texturas, aplicações e bordados da roupa. Como essas duas peças já trazem bastante informações, as gargantilhas fininhas dão um toque de delicadeza e são quase imperceptíveis.

 

Essas são só 3 possibilidades de inúmeras. Gostou? Continue acompanhando o site que em breve trarei mais dicas de como combinar acessórios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda