Pré-Treino

0 Love

Pré-treino, como o próprio nome sugere, é para se tomar antes de alguma atividade física, visando melhorar a performance ou até mesmo ajudar a elevar e manter a queima de gordura. Normalmente vemos no mercado uma dezena de opções a adquirir, com marcas e até composições diferentes. Porém, os suplementos pré-treino que são permitidos no Brasil têm uma grande restrição dos ingredientes em sua composição em relação aos importados. Repare que mesmo uma marca importada do produto com mesmo nome tem uma composição diferente aqui e lá fora. Isso por problemas de liberação da Anvisa.

Por isso, a diversificação de nossos produtos no Brasil, mesmo os importados, é menor. A grande maioria deles é composto pela cafeína, às vezes taurina (aquele composto encontrado nos energéticos). E o preço cobrado por essas matérias-primas, através de suplementos, é alto. Temos ingredientes naturais, comprados separadamente, que rendem muito mais e custam muito menos.

Você já deve ter ouvido falar numa mistura que está na moda entre as celebridades, o café com óleo de coco. Ele ajuda a acelerar os batimentos e aumentar o foco e a atenção durante os treinos, e segue conferindo seus efeitos benéficos durante o dia todo. Ou seja: maior foco e atenção e, principalmente, visando os resultados, a contínua queima de gordura através de um metabolismo acelerado, com a ajuda do pré-treino natural! O café deve ser forte, cerca de 150-200ml. Sem adoçar, claro. A cafeína ajuda a estimular o sistema nervoso central, aumentando nosso estado de alerta. Ela, inclusive, se mostrou eficiente numa pequena redução da fadiga na hora do exercício, resultando num esforço e desempenho melhores. Já o óleo de coco extravirgem favorece o emagrecimento por sua gordura benéfica à saúde, usada como fonte de energia, e outros benefícios, como ações anti-inflamatórias e antioxidantes.

Nossa dica é adicionar canela na fórmula. Além de dar um sabor melhor, a canela tem propriedades termogênicas, ajudando a regular o colesterol e o nível da glicose no nosso sangue.

Esses três ingredientes em ação conjunta proporcionam os benefícios citados acima. Quando a Bella quer fazer um treino mais forte e aeróbico, sempre toma essa fórmula, que se mostrou muito eficiente, tanto no rendimento na hora do treino como na aceleração dos batimentos e em seu pós-treino, fazendo com que ela continuasse queimando calorias e com seu metabolismo mais ativo.

Se você não treina ou pratica alguma atividade física todos os dias, ainda pode ingerir essa fórmula nos dias de descanso. De preferência pela manhã. Além de todos os benefícios que citamos, essa combinação ajuda na saciedade durante o dia.

 

Se você tiver alguma dúvida, mande suas perguntas nos comentários que o Rapha responde! 

 

O conteúdo deste post é de inteira responsabilidade do autor. – escrito por Rapha Fiorentino.

Comentários

  1. Elaine 26 de outubro de 2016 at 15:05
    Responder

    Qual e a quantidade de óleo de Coco?

  2. Bárbara 26 de outubro de 2016 at 19:00
    Responder

    Raphael, ela só toma isso e vai treinar? Não precisa comer nada junto com o café?

  3. Edna Amaro de Oliveira Lopes 26 de outubro de 2016 at 21:10
    Responder

    Quem faz exercícios isometrico tbm pode tomar essa mistura?

  4. Daniela 26 de outubro de 2016 at 21:37
    Responder

    Quanto de óleo de coco????

  5. vanusa 26 de outubro de 2016 at 21:52
    Responder

    Amei a dica vou tomar.

  6. Daniele Caldas de Castro 26 de outubro de 2016 at 22:26
    Responder

    Queria saber qual a quantidade do café do óleo de coco e da canela e deve ser tomado quanto tempo antes do treino.

  7. Regina 27 de outubro de 2016 at 5:48
    Responder

    Bom dia rapha, qual as medidas de cada ingredientes e qualquer um pode tomar?

  8. Erika Naiara 30 de outubro de 2016 at 2:31
    Responder

    Olá, sou daquelas bem magrinhas mas quero perder a barriguinha pos parto.. Esses ingredientes me ajudaria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda