Perder Barriga

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Perder barriga é sempre uma tarefa difícil. A combinação de alimentação/treino nem sempre funciona para todos. Se você é daquelas pessoas que gosta de comer doces, então, dificulta ainda mais as coisas. Mas, se você realmente quer uma barriga mais magra e definida, uma alimentação balanceada combinada a exercícios é a fórmula perfeita.

Esse objetivo fica ainda mais “alcançável” pela facilidade da logística de realizá-lo. Não é necessário ir para a academia, apenas um colchonete já ajuda. Próximo passo é só seguir uma rotina frequente de exercícios, pelo menos 3 vezes na semana. E a série abaixo é uma boa sugestão para isso! São exercícios simples, de dificuldade baixa. Se quiser algo mais intenso e avançado, dê uma olhada nos posts anteriores que temos outras sugestões legais sobre o assunto!

Sugerimos no mínimo 3 vezes na semana, descansando de acordo com a necessidade de cada um. Cada abdominal deve ser feito 4 vezes, ou seja, 4 séries com o número determinado abaixo para cada exercício:

 

EXERCÍCIO 1:

ABD RETO – 30X

 

EXERCÍCIO 2:

ABD OBLÍQUO UNILATERAL – FAZER UM LADO DE CADA VEZ, 20X CADA LADO

 

EXERCÍCIO 3:

PRANCHA RETA – 60’’

 

EXERCÍCIO 4:

ABD INFRA – 30X

 

EXERCÍCIO 5:

ABD RETO COM PERNAS ELEVADAS – 30X

 

 

Se você tiver alguma dúvida, mande suas perguntas nos comentários que o Rapha responde! 

 

O conteúdo deste post é de inteira responsabilidade do autor. – escrito por Rapha Fiorentino.

Comentários

  1. Hadja 3 de janeiro de 2018 at 14:39
    Responder

    AMEIII??

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