Os poderes da Lycra

0 Love

A Rosimeire, participante do Esquadrão da Moda desse sábado, é quase que uma “heroína” da breguice, tudo dela era muito apertado, tecidos de biquíni, leggings, e muita sensualidade.

Ela adora falar que seu corpo é um triangulo invertido (e é mesmo) ou que o corpo dela é desproporcional, mas usando as roupas que ela usava, não tinha como ela não se achar desproporcional.

Gente é muito bacana conhecermos nosso corpo, nos analisarmos e descobrimos nossos pontos fracos e fortes, costumo dizer que não temos que esconder os fracos e sim valorizar os fortes.

A Rose, que tem bastante busto, cintura e pernas finas e colocava tudo muito justo, não estava valorizando nada, e sim embrulhando todos os pontos a vácuo!

Se você se identificou com o tipo de corpo da Rose, aqui vão algumas dicas de looks para vocês arrasarem sem medo de ser feliz!

 

fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-lycra-01 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-lycra-02 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-lycra-03 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-lycra-04 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-lycra-05 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-lycra-06 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-lycra-07

Comentários

  1. Rita 23 de maio de 2016 at 21:31
    Responder

    Nao vi modelo d calca,para esse tipo de corpo,eu nao gosto de saias nao existe em meu guarda roupa,qual e a ideal nesses casos?

  2. WalquiriaSilvaFreitas 27 de maio de 2016 at 12:47
    Responder

    Já escrevi nos comentários tudo que tenho para dizer e pedir.por favor Leia.amo vcs dois ah esqueci de comentar que tenho.1.64 cm.cabelos curtos pouquíssimo nem sei como corta.lo sou loura mechada quero mudar quero ser feliz me ajuda por favor estou além do peso 78quilos e não tenho cintura também.braços longos e pernas tbem.me ajude por favor

  3. Debora Novaes Cunha 9 de julho de 2016 at 21:05
    Responder

    Odeio legues , ou qualquer tipo de roupa que Mr marque , to amando o programa de hoje. Parabéns, amo vocês ??

  4. Darcy Vargas 22 de julho de 2016 at 5:56
    Responder

    Lindos!! Manda um look para valorizar pessoas magras

  5. Deborah Silva 24 de agosto de 2017 at 2:00
    Responder

    Sempre curto você é sou fã do esquadrão da moda. Gostei das dicas. Isabella não sei se tenho o corpo de triângulo invertido. Tenho os ombros e a costa largos e o quadril estreito e não tenho cintura, meus braços são grossos, eu tenho minha caixa torácica grande. O que fica melhor de usar com esse corpo? Adoro você! Ah! Vêm fazer um esquadrão da moda em Manaus .?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda