Novo visual

0 Love

Às vezes não basta somente cortar as pontinhas quando o cabelo está muito comprido, “sem vida” e sem balanço. Pelo menos umas duas vezes por ano, a melhor coisa a fazer por ele é um bom e belo corte. É impressionante como dá um “up” em qualquer mulher, seja seu cabelo comprido, médio ou curto. Deixa-o com cara de bem cuidado. E sua autoestima ficará muito melhor, acredite!
A revista Americana ELLE fez uma pesquisa nos melhores salões de beleza dos Estados Unidos e constatou que os cortes mais requisitados são três:

 

1 – Lob hair: comprimento entre os ombros e pescoço, com leve repicado. Pode ser usado mais bagunçadinho, liso, ondulado. É super versátil.

fiorentino_beleza_novo_visual-01

 

2 – Comprido e poderoso: sabe cabelo de mulherão? Com ondas largas, levemente repicado para ganhar volume.É assim o corte de cabelo que ganhou o segundo lugar lá fora.

fiorentino_beleza_novo_visual-02

 

3 – Pixie: um corte joãozinho porém bem sensual. Sempre tem uma franjinha jogada pra frente. Super charmoso.O legal é que fica bom em quase todos os formatos de rosto, menos o redondo.

fiorentino_beleza_novo_visual-03

 

 

Comentários

  1. Simone Bratchon 16 de setembro de 2014 at 12:04
    Responder

    O meu favorito e lob hair eu me sinto mais poderosa com esse corte parece que arranco uns olhares hummmmmmmm isso faz bem para auto-estima bjs

  2. Beatriz Ferreira 11 de abril de 2015 at 23:11
    Responder

    o meu cabelo e muito cacheado e ressecado qual corte fazer ele bate no pescoço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda