Dia Mundial da Prematuridade

0 Love

Dia 17 de novembro é o dia Internacional da prematuridade! Meus trigêmeos vieram ao mundo com apenas 27 semanas. Foram 90 dias de UTI, e uma montanha russa de emoções!

Hoje, me solidarizo com todas as mães que estão passando por esse momento, e digo uma coisa: Deus está nos carregando no colo, nos amparando, dando forças para conseguirmos passar por todas as Intercorrências que a prematuridade pode causar, com fé, esperança e sempre acreditando que tudo vai dar certo! Comigo foi assim!

No dia em que sai do hospital e tive que deixar os três na UTI dentro das incubadoras foi um dos dias mais vazios da minha vida! Eu não tinha mais a companhia deles na minha barriga (fiquei em repouso absoluto por 4 meses, nem nos bercinhos que eu tinha preparado para eles! Mas o dia que cheguei em casa com eles nos braços… foi o dia mais cheio de alegria da minha vida!

Hoje, quando olho pra cada um dos meus filhos, a imagem que vem a minha cabeça são essas, de quando eles eram extremamente pequenos e frágeis… e digo: que privilegiada sou eu, que posso ver o Milagre acontecer bem diante dos meus olhos! Vibro tanto a cada conquista deles!

Obrigada Meu Deus, minha Nossa Senhora que me ampararam e me amparam até hoje!

Bernardo, Lorenzo e Nicholas, e meu marido Stefano: vocês são a minha vida!!!

 

isabella fiorentino ampara filhos recém nascidos

Vogue Brasil

“Modelo relatou sua experiência no Dia Internacional da Prematuridade”

Clique para ler a nota na íntegra.

 

Universa Uol

“Isabella Fiorentino deu à luz trigêmeos em agosto de 2011, com apenas 27 semanas de gestação. E a apresentadora aproveitou o Dia Mundial da Prematuridade, comemorado hoje, para lembrar sua experiência pós-parto dos filhos Bernardo, Nicholas e Lorenzo, que passaram mais de 90 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).”

Clique para ler a nota na íntegra.

 

Pais & Filhos

“Na tarde desta terça-feira, 17 de novembro, Isabella Fiorentino que é mãe de 3 filhos, usou o Instagram para falar sobre o Dia Internacional da Prematuridade. Os trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, de 9 anos de idade, nasceram prematuros e passaram 90 dias em UTI neonatal.”

Clique para ler a nota na íntegra.

 

Estadão

Isabella Fiorentino usou as redes sociais nesta terça-feira, 17, para falar relatar a experiência que teve com o parto prematuro dos trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, frutos do relacionamento com Stefano.”

Clique para ler a nota na íntegra.

 

Terra

“Isabella Fiorentino usou as redes sociais nesta terça-feira, 17, para falar relatar a experiência que teve com o parto prematuro dos trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, frutos do relacionamento com Stefano.”

Clique para ler a nota na íntegra.

 

Caras

Isabella Fiorentino aproveitou o Dia Internacional da Prematuridade para relembrar o nascimento dos seus trigêmeos Lorenzo, Nicholas e Bernardo!”

Clique para ler a nota na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda