De mãe pra mãe

0 Love

Toda mãe passa um legado para os filhos, seja uma mania, um ditado ou quase sempre um conselho que você leva para o resto da vida! Sem falar do olhar, os sorrisos, as risadas, heranças que permanecem por gerações!

A influência da minha mãe, por exemplo, sempre foi fundamental para minha visão de mundo, além de me ajudar a ser mãe e passar para os meninos tudo o que eu aprendi e aprendo com ela! E passando adiante, eu revivo cada momento e cada emoção, mato a saudade de um tempo que tinha um ritmo bem diferente!

Ser mãe é, afinal de contas, uma vocação!

 

Participe do concurso! Compartilhe as suas memórias, quem sabe você não inspira outras mães, ou futuras mamães?

#demãepramãeshoulder @shoulderoficial

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kmQjFw6-P-Q[/youtube]

 

As 5 melhores fotos e frases ganham R$ 3.000,00 em compras na @shoulderoficial.

 

Para saber sobre o regulamento acesse aqui:

De Mãe pra Mãe – regulamento.

 

N° autorização do concurso da Caixa Econômica: 3-3471/2015

Comentários

  1. Iva Lorranne 8 de abril de 2015 at 12:28
    Responder

    mMinha mãe é uma mulher guerreira parou de se cuidar para cuidar dos seus filhos e inclusive a mim que tenho Problema de saúde . ela salvou minha vida doando um órgão que eu necessitava muito mas foi rejeitado e recebir outro órgão . minha mãe é minha inspiradora de vida e guerreira quanto a mim pois ela lutou junto comigo durante 21 anos minha mãe chama Ana Maria Martins de Melo e tem 38 anos .

  2. Edna 13 de abril de 2015 at 15:41
    Responder

    Adorei a entrevista dada aqui, e vc me fez lembrar tb da minha infância, lá em casa, eramos 15, e tb não existia disperdício, as roupas passavam de um pro outro, roupas de escola….tudo, até sapatos. Linda história a sua. Bjus

  3. Suelem Costa 16 de abril de 2015 at 21:37
    Responder

    Adorei lindo vídeo Isabella. Parabéns Deus é lindo!! Não tem contrato, preço, nenhum que pague uma gestação. Isso é um divindade do nosso Deus!! Parabéns pelo vídeo, lindas história. Sou adotada, nuncia tive problema nenhum com relação a isso, minha mãe biologica só a vi um vez, amo as duas, não posso negar meu amor maior por aquela que me criou, educou, fez tudo, batalhou por mim para que eu hoje fosse uma grande mulher. Tenho uma filha de 3 anos e 10 meses Lara, ela me copia em tudo, trabalho na area de moda e ela diz que quando crescer quer ser costureira..rs!! Bjs. sucesso sempre linda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda