Apoio a Moda Nacional

0 Love

O vídeo que eu participei sobre a moda nacional é uma homenagem a quase 10 milhões de pessoas que têm na moda o seu ganha-pão. Ou seja, dos estilistas à imensa maioria que é formada por mulheres que sustentam suas famílias e provêm educação para seus filhos. Das costureiras às celebridades, procuramos trazer personalidades dos vários elos que compõem essa imensa cadeia. Esta que resulta na roupa que você escolhe todos os dias para vestir, na forma como você escolhe se expressar. Muito obrigada às dezenas de pessoas que puderam participar e àquelas que poderiam ter participado, mas seria impossível ter todos os profissionais que respeitamos e admiramos aqui. Por isso, do fundo do coração, espero que todos se sintam representados.

Esse importante setor da economia é um dos que mais se ressente durante a pandemia do covid-19, com retração de até 90% de seu faturamento. Esse vídeo pretende valorizar a moda que é feita no Brasil, valorizar o produto local, valorizar a oportunidade que temos para fazer uma moda mais justa, mais sustentável, mais inclusiva e, acima de tudo, criativa. Muito obrigada a todos os que colaboraram para sua realização, especialmente Renata Corrêa, Paulo Godoy e Giovanni Bianco – e ao estilista Sandro Barros que teve a iniciativa. Nós Apoiamos a Moda Nacional! Apoie você também!

Compartilhe: #euapoioamodanacional

 

View this post on Instagram

Esse vídeo é uma homenagem a quase 10 milhões de pessoas que têm na moda o seu ganha-pão, dos estilistas à imensa maioria que é formada por mulheres que sustentam suas famílias e provêm educação para seus filhos. Das costureiras às celebridades, procuramos trazer personalidades dos vários elos que compõem essa imensa cadeia que resulta na roupa que você escolhe todos os dias para vestir, na forma como você escolhe se expressar. Muito obrigada às dezenas de pessoas que puderam participar e àquelas que poderiam ter participado, mas seria impossível ter todos os profissionais que respeitamos e admiramos aqui. Por isso, do fundo do coração, espero que todos se sintam representados. Esse importante setor da economia é um dos que mais se ressente durante a pandemia do covid-19, com retração de até 90% de seu faturamento. Esse vídeo pretende valorizar a moda que é feita no Brasil, valorizar o produto local, valorizar a oportunidade que temos para fazer uma moda mais justa, mais sustentável, mais inclusiva e, acima de tudo, criativa. Muito obrigada a todos os que colaboraram para sua realização, especialmente Renata Corrêa, Paulo Godoy e Giovanni Bianco – e ao estilista Sandro Barros que teve a iniciativa. Nós Apoiamos a Moda Nacional! Apoie você também! Compartilhe: #euapoioamodanacional

A post shared by Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) on

 

Outros veículos de comunicação que também participaram:

 

LILIAN PACCE

“Esse importante setor da economia é um dos que mais se ressente durante a pandemia do covid-19, com retração de até 90% de seu faturamento. Esse vídeo pretende valorizar a moda que é feita no Brasil, valorizar o produto local, valorizar a oportunidade que temos para fazer uma moda maisjusta, mais sustentável, mais inclusiva e, acima de tudo, única e criativa. […]”

Clique aqui para ler o texto na íntegra.

 

TERRA

“O estilista Sandro Barros, por meio de seu ateliê de costura lançou esta semana no Instagram a campanha com a hastag #EuApoioAModaNacional, lembrando que a cadeia têxtil é a mais completa do Ocidente. […]”

Clique aqui para ler o texto na íntegra.

 

Gostou? Então siga o Instagram da Isabella Fiorentino para mais notícias do mundo da moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda