Viva la Mamma

0 Love

A Camila, participante de sábado (11/06) do Esquadrão da Moda (SBT), é mãe, secretária bilíngue de uma grande empresa, esposa e gosta da cultura rock’n’roll, mas esqueceu da vaidade e do estilo quando virou mãe.
O marido a acha desleixada, os filhos não a reconhecem, e, no trabalho, graças a Deus usa uniforme, mas está sempre com o sapato errado. Nos momentos de lazer, então, a coisa fica pior: roupas curtas e apertadas que não condizem com sua estrutura corporal nem com seu estilo, que até pode ser indefinido, mas tem caminho.
Quando nos tornamos mães, precisamos nos arrumar ainda mais – a maternidade nos deixa com a feminilidade muito aflorada, então não podemos esquecer de nós e lembrar apenas dos filhos: precisamos nos encontrar e nos sintonizar continuamente, e o estilo nos ajuda nisso!

 

Esquadrao-camila-viva-la-mamma-isabella-fiorentino-12 Esquadrao-camila-viva-la-mamma-isabella-fiorentino-11 Esquadrao-camila-viva-la-mamma-isabella-fiorentino-04 Esquadrao-camila-viva-la-mamma-isabella-fiorentino-05 Esquadrao-camila-viva-la-mamma-isabella-fiorentino-06 Esquadrao-camila-viva-la-mamma-isabella-fiorentino-07 Esquadrao-camila-viva-la-mamma-isabella-fiorentino-08 Esquadrao-camila-viva-la-mamma-isabella-fiorentino-09 Esquadrao-camila-viva-la-mamma-isabella-fiorentino-10 Esquadrao-camila-viva-la-mamma-isabella-fiorentino-01 Esquadrao-camila-viva-la-mamma-isabella-fiorentino-02 Esquadrao-camila-viva-la-mamma-isabella-fiorentino-03

Comentários

  1. Ivana 29 de julho de 2016 at 19:14
    Responder

    Estou na fase de esquecer até de escovar os dentes. Diante de tantas coisas pra fazer( costurar, tarefas domésticas cuidar de bebês…). O estilo fica pra depois que parar de amamentar. Não me preparei, looks inadequados para tal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda