Vermelho no Verão

0 Love

A cor vermelha, mais precisamente aquela de intensidade mais viva, é uma das principais cores deste verão 2020. É uma cor poderosa e que transmite bastante confiança. Sendo assim, veja abaixo 13 formas de usar o vermelho no verão 2020:

 

Isabella Fiorentino veste vestido vermelho com tons terrosos nos pés

Combinei este vestido vermelho mais romântico com uma sandália em tons terrosos, meio étnica. Para complementar, acessórios dourados.


 

Isabella Fiorentino veste conjunto vermelho de saia e blusa

A saia e blusa de mesma textura fizeram um efeito vestido, o que alonga a silhueta. A sapatilha com estampa de cobra confere modernidade ao visual, e aliás, o brincão dourado dá um peso para o look.


 

Isabella Fiorentino usa vestido vermelho com cinto e bota pretos

Para deixar o vestido vermelho mais descolado e até com uma cara mais rocker, combine-o com cinto e botinha preta com tachas.


 

Isabella Fiorentino usa vestido vermelho com sandália bicolor

 

Uma forma fácil de combinar uma sandália bicolor é repetir suas cores no vestido e na bolsa. Certamente fica super harmonioso.


 

Isabella Fiorentino usa vestido sobre calça

 

Um truque de styling que adoro e sempre uso, é usar vestido sobre calça. Assim, o mix entre o vermelho e o jeans deixa o look com uma cara mais jovem.


 

Isabella Fiorentino usa vestido branco com bordados vermelhos

O vestido branco com bordado e faixa vermelha é uma opção bem legal para quem quer investir na tendência da cor, mas não quer um vestido inteiro vermelho.


 

Isabella Fiorentino faz colorblocking com vermelho e roxo

Dê um passo à mais na tendência da cor vermelha e combine-a com uma peça roxa! Fica inegavelmente lindo.


 

Isabella Fiorentino usa um vestido xadrez de vermelho e preto

Para quem ama uma estampa xadrez, invista em uma nas cores vermelha + marinho. Para deixar o look mais estiloso, use com uma pochete na transversal. Aliás, isso é um excelente truque de styling.


 

O VERMELHO DISCRETO

Isabella Fiorentino usa vestido amarelo e sapato vermelho

Uma combinação de cores que eu amo fazer no color blocking é a do vermelho com amarelo. Uma grande dica para quem não quer investir em uma roupa de uma determinada cor é escolher um sapato nela. Ele é um super atualizador de look!


 

Isabella Fiorentino usa blazer vermelho e jeans

Às mulheres elegantes, ou que querem atualizar o visual mais elegante, indico investir em um blazer vermelho. Para um look trabalho no casual friday, combine com um jeans, blusa branca e sandália metalizada.


 

Isabella Fiorentino usa lingerie como outwear e combina vermelho com pink

Uma das combinações com vermelho que mais adoro é a com rosa. São cores análogas que ficam lindas juntas.


 

Isabella Fiorentino usa camisa branca e calça bege

Para dar um up em um look de trabalho de cores neutras como o branco com bege e preto, escolha um scarpin na cor vermelha!


 

Isabella Fiorentino usa vestido de oncinha vermelho

As mulheres de estilo sensual podem aderir a usar essa tendência da cor vermelha em um vestido com estampa de animal print. Botinha e cinto na cor preta, que, aliás, também está presente na estampa.

 

Gostou? Então siga o Instagram da Isabella Fiorentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda