Vermelho no Inverno

0 Love

Este foi um dos looks que usei para gravar um episódio do Esquadrão da Moda (SBT). Para o look não ficar monocrático, escolhi uma sandália que tinha uma das tiras na cor bege. As tiras vermelhas da sandália que sobem no calcanhar se fundem com a cor do vestido, alongando a silhueta. A cor vermelha é uma forte tendência para o inverno 2017. Seja em looks monocromáticos ou apenas nos acessórios, usada como ponto de cor. Ela representa paixão, ousadia, sensualidade, segurança e muita personalidade.

 

Foto: arquivo pessoal

 


SEGUNDA OPÇÃO: MADRINHA DE CASAMENTO

Escolha um modelo mais comportado na parte de cima e mais sensual na de baixo.

 

 


TERCEIRA OPÇÃO: JANTAR FORMAL OU FESTA DE ANIVERSÁRIO

O macaco é um forte aliado para eventos mais formais. A assimetria do babado traz o toque atual para a peça.

 

 


QUARTA OPÇÃO: PARA IR À FACULDADE

Vermelho com jeans é sempre uma aposta certeira. A manga sino está super em alta para o inverno de 2017.

 

 


QUINTA OPÇÃO: TRABALHO FORMAL

Se você trabalha em um escritório de advocacia, por exemplo, e não dispensa essa cor, escolha um conjunto de blazer e calça em tom de vermelho mais escuro e combine com peças (blusa, sapato e bolsa) de cor neutra, como o preto.

 

 


SEXTA OPÇÃO: PONTO DE COR

Uma ótima alternativa para quem gosta da cor vermelha, mas a acha muito “cheguei”, é investir em acessórios dessa cor, como bolsa, sapato e lenços.

 

 


SÉTIMA OPÇÃO: TRABALHO INFORMAL

Para quem tem um trabalho mais informal, como moda, uma maneira bem atual de usar a peça vermelha é compor um visual ton sur ton com burgundy (vinho). E ainda fazer um mix de texturas como este look: trama da lã (blusa) + efeito plástico (calça de verniz de couro).

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda