Veludo para o Verão

0 Love

Quem acha que o veludo é um tecido restrito apenas ao inverno está enganado! Os veludos mais leves, como o molhado,vêm em modelagens fresquinhas e leves.

Se você adora esse tecido, neste verão já pode investir em regatas, vestidos de alcinhas, blazer para usar com shorts e saia.

O veludo também é indispensável para o novo guarda-roupa da jovem moderna que mixa o visual retrô com peças contemporâneas. Com muita influência da década de 1970, ele pode ser visto em peças versáteis, como uma saia de cintura alta – que vai do trabalho ao happy hour sem esforço –, shorts, além de peças de alfaiataria e muito jeans.

 

fiorentino-isabella-moda-dicas-veludo-molhado-04 fiorentino-isabella-moda-dicas-veludo-molhado-05 fiorentino-isabella-moda-dicas-veludo-molhado-01 fiorentino-isabella-moda-dicas-veludo-molhado-02 fiorentino-isabella-moda-dicas-veludo-molhado-03

Comentários

  1. Natália 27 de junho de 2017 at 18:43
    Responder

    Olá Bela, gosto muito das suas dicas. To amando as tendências desse ano (veludo, bordados, metalizados, transparência e outras ), poderia fazer um post ou um vídeo, ou até mesmo uma postagem no instagram, sobre quais dessas tendências vão ficar por mais tempo, estou com medo de investir. Sei que listas, estampas de bichos estão em tendência, e são clássicos e não saem de moda, mas tenho me de investir naquelas acima que me referi. Fico um pouco receosa de investir muito kkk. Beijão

  2. Vania de Cássia Nardo 14 de novembro de 2017 at 22:41
    Responder

    Olá Bela
    Vou ser madrinha de casamento da minha irmã em janeiro a noite. Posso usar vestido de veludo???
    Desde já agradeço pela atenção
    Bjss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda