Veludo no Inverno

0 Love

Este look é mais um da minha nova coleção em parceria com oqvestir. Como já falei aqui, o veludo é uma das grandes apostas para o inverno 2017.
Uma peça que acredito muito para esta estação é a pantalona. Para acertar no look, combine com outra peça elegante (como a camisa que estou usando) ou outra mais casual (como uma regata “podrinha”).

 

Foto: arquivo pessoal

 


SEGUNDA OPÇÃO: VELUDO COLORIDO

Este terninho é de veludo cristal (que “muda de cor” conforme a posição em que ele cai – vejam as “manchas mais escuras). Como esse tipo de veludo tem um caimento mais “molengo”, fica ótimo para usar com peças combinadas (blazer e calça). Combine com uma camiseta de algodão de cor neutra de manga comprida e sobreponha as duas mangas; fica mais estiloso.

 

 


TERCEIRA OPÇÃO: SAPATO 

Uma excelente alternativa para quem não quer uma roupa em veludo mas mesmo assim quer estar atualizada é investir na botinha de veludo com salto grosso e cano curto. Combine com saia/vestido midi para ficar super descolado .

 

 


QUARTA OPÇÃO: BLAZER 

O blazer é imprescindível no guarda-roupa da mulher moderna neste inverno de 2017. Combine-o com peças casuais como jeans e tênis, fazendo o contraponto entre essa pegada esportiva e o estilo elegante do blazer.

 

 

Encontre mais inspirações de looks no meu Instagram!

Comentários

  1. angelica 3 de julho de 2017 at 23:36
    Responder

    olá Isabella amo demais o seu trabalho sem falar que você é uma deusa,maravilhosa.
    Minha pergunta é que eu acho o veludo molhado muito chamativo então eu posso usar o veludo cotelê no lugar do molhado ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda