Ultra Violet

0 Love

Ultra Violet é um roxo levemente azulado, com um toque de cinza que o faz ficar com uma cor mais acinzentada.

Segundo  Leatrice Eiseman, diretora do Instituto Pantone, esse violeta carrega consigo a energia que precisamos para encarar 2018. “A ideia é que esta cor nos deixe mais cientes das nossas capacidades criativas e sensitivas. Desde explorar novas tecnologias e as galáxias universo afora até encontrar novas forças artísticas e espirituais dentro de nós. Tudo isso faz parte do cosmos do tom”, disse ela em uma declaração oficial para a imprensa.

De acordo com a Pantone, essa cor comunica originalidade, ingenuidade e um pensamento visionário que nos aponta diretamente para o futuro.

Vejam dicas de como usar o ultra violeta:

 

Que tal um violeta metalizado? Fica lindo com amarelo e jeans. O resultado é um look Hi&Lo.
Look ton sur ton com bota branca. Visual mega criativo.

As mais ousadas podem apostar em uma bota nessa cor. Deixe ela reinar no seu look e aposte em complementos neutros como esse trench coat bege ou preto.

Tons de azul combinam super bem com roxo, porque ele tem uma tonalidade também azulada. E, para dar um “peso” à produção, sapatos pretos.

Pode investir também nas bolsas dessa cor e brincar com as diferentes tonalidades de roxo entre roupa e bolsa. E, já que a roupa também tem preto, a sandália preta foi uma ótima escolha.

Roxo + branco e bege: super chique. Quer ousar mais? Coloque botas amarelas. Um look criativo!

Roxo com bege é uma combinação bem inusitada e que funciona super bem. Olhe como está aparecendo bastante a combinação de roxos com amarelos (aqui, nos pés).

Preto + roxo: outra combinação bastante usada pelas fashionistas mundo afora. Dica: fica lindo para looks noturnos.

Roxo com amarelo neon. Para dar uma “acalmada” nas cores, uma jaqueta preta, cor neutra, por cima.

Look em tons de azul e roxo. Aqui dois truques de styling super bacanas: um é o blazer usado em cima dos ombros (como uma capinha), e o outro o cinto faixa com argola (uma mega tendência dos streetstyles internacionais) usado na altura da cintura alta. Nada óbvio (o óbvio seria no cós da saia).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda