Tendência Navajo

0 Love

Estilo queridinho da maioria dos festivais de música pelo mundo afora, como o Coachella, o estilo Navajo, inspirado em uma tribo indígena da América do Norte, que tem também uma influência western, é uma tendência super forte no inverno, e que permanecerá no verão.

No inverno ele aparece em estampas com tons mais fortes em casacos, ponchos e calças, principalmente para contrastar com outras cores mais neutras que usamos, como preto, branco e camelo.

No verão, o Navajo vem mais light, mais sutil, com detalhes e elementos em acessórios, como a pedra turquesa, que é símbolo da tribo, franjas, desenhos geométricos, couro, cintos com fivelas grandes, xadrez e headbands de couro. Nessas peças você pode investir desde já.

Dica: para não ficar caricato, escolha um ou dois elementos do estilo e componha com peças que tenham peso no look. Veja alguns exemplos:

fiorentino_moda_dica_tendencia_navajo-01 fiorentino_moda_dica_tendencia_navajo-02 fiorentino_moda_dica_tendencia_navajo-03 fiorentino_moda_dica_tendencia_navajo-04 fiorentino_moda_dica_tendencia_navajo-05 fiorentino_moda_dica_tendencia_navajo-06 fiorentino_moda_dica_tendencia_navajo-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda