Tendência Gypsy

0 Love

Decotes ombro a ombro, brincões de argola, lenços coloridos na cabeça ou no pescoço, roupas beeem fluidas e coloridas, saias longas. Vários anéis e pulseiras usadas ao mesmo tempo, sandálias rasteiras e bolsas transpassadas com franjas. Essas são algumas características que se destacam da tendência que esta invadindo os armários dos fashionistas mundo afora. Usa-se muito metal e pedraria para os acessórios, mistura de dourado com prata, mix de estampas, sobreposições de peças; características típicas da cultura cigana, movimento do qual essa tendência tem como referência.

Importante: Boho e Gypsy são estilos distintos, mas com características semelhantes.

 

1- Acessórios

  • Aposte em um grande brinco de argolas. Combine, na medida certa, metal com pedraria. Vale usar vários anéis com um maxi colar. Experimente!!!
  • Uma bela bolsa de franjas com pedraria com estampa étnica também é muito bem vinda.
  • Rasteirinha marrom quase nude vai bem com quase tudo.

 

2-Misturas e sobreposições

 

3-Fluidez

  • Saias, vestidos, tudo fluido e leve. A palavra é conforto.

 

fiorentino_moda_tendencia_sypsy-01 fiorentino_moda_tendencia_sypsy-02 fiorentino_moda_tendencia_sypsy-03 fiorentino_moda_tendencia_sypsy-04 fiorentino_moda_tendencia_sypsy-05 fiorentino_moda_tendencia_sypsy-06 fiorentino_moda_tendencia_sypsy-07

Comentários

  1. Regiane Lima Valadares 25 de junho de 2014 at 12:22
    Responder

    Amo vc Bella, assisto Esquadrão da moda e vc é mil, gostaria de saber o que devo usar, pois sou magra e pequena?? Amo longos, mas não consigo usar roupas curtas, pq minhas pernas são magras e cintura fina, toda magrela, o que faço linda?

  2. tina lima 25 de junho de 2014 at 12:29
    Responder

    Bem bacana essa nova onda. Aliás, a moda mística sempre é muito atraente. Mais ainda, com os novos acessórios. A leveza e cores vibrantes de novos tecidos deixam tudo muito alegre e sedutor. Estou dentro!

  3. Lidiane Ribeiro 25 de junho de 2014 at 13:05
    Responder

    Pessoas acima do peso podem usar sem restrições?

  4. Lílian Maria de Oliveira Albuquerque 25 de junho de 2014 at 13:19
    Responder

    Me indentifico muito com tudo isso Amei. Bjs

  5. Jéssica Nogueira 25 de junho de 2014 at 13:53
    Responder

    Amei!!! Sempre gosto dessa pegada, acho muito fresco e chique. Aqui na minha cidade que é quente (Manaus), saias longas e vestidos fluidos é item obrigatório..AMO! Só falta minha bolsa de franjas e o coturno que tô namorando…Valew pelas dicas. Bjus lindaaaa!!!

  6. jesimar ester 25 de junho de 2014 at 17:02
    Responder

    acho o maximo essa tendencia e os vestidos saõ lindos.

  7. kednna 25 de junho de 2014 at 17:56
    Responder

    Preciso de um vestido para casamento, sou meia gordinha, corpo cheio e num axo vestido que caia bem nomeu corpo, me ajude!! Me responde por favor.

  8. Danusa Martins 25 de junho de 2014 at 23:30
    Responder

    Eu amei a onda gypsy,,,Gypsy chic,,,amo estampas,tecidos leves ,roupas largas e longas e esse tipo de acessório tenho vários!!!
    😉

  9. juliana Araújo 26 de junho de 2014 at 0:51
    Responder

    Ola assisto sempre vc no esquadrão da moda e adoroooooo bom tenho várias dúvidas, bem tenho 1, 65 estou acima do peso porem nao tenho muita barriga e tenho cinrtura marcada oq me facilita um pouco pois nao é tudo que cai bem em fofoletes kkkk antes que eu me esqueça tenho 32 anos e sou casada.bem gostaria de algumas dicas de looks para gordinhas.dia noite inverno e verão .as vezes bate uma duvida, sigo bastante as dicas do esquadrao da moda .bjussss

  10. Janine Jackson 29 de junho de 2014 at 15:45
    Responder

    Isabella sobre as jardineiras que voltou a ser tendência, como usar, e qual seria um lugar apropriado?

  11. Ariadne 11 de setembro de 2014 at 15:55
    Responder

    Adoro esse estilo Gypsy, porém sou baixinha e tenho os seios grandes e toda vez que coloco uma peça deste estilo acho que fica estranho, vc pode me dar uma dica de como usar. Bjs, admiro muito seu trabalho.

  12. Natassya Fernandes 22 de janeiro de 2015 at 9:32
    Responder

    Isabella, e qual a diferença entre o boho e o gypsy?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda