SPFW: Animale

0 Love

A sensualidade dos anos 1920 e 1960 da Animale

A Animale abriu, nesta segunda-feira, a temporada de desfiles do SPFW, verão 2016.

Pelas mãos do estilista Vitorino Campos, a coleção apresentada é super sensual, com recortes, decotes, fendas e transparências. Ao mesmo tempo, com uma pegada bem moderna, misturando diferentes proporções de modelagens. As cores escolhidas para esta estação foram: preto, branco, lima e coral.

A marca trouxe um olhar inspirado nos jantares em petit comité, sofisticados bailes e ferias em destinos exóticos dos anos 1920 e 1960, voltados para um grupo seleto de uma sociedade com estilo de vida sofisticado e de vanguarda. Era um grupo formado por estrelas de cinema, celebridades, esportistas, artistas e intelectuais que viviam entre Paris, Nova York e Londres.

As formas desfiladas são geométricas e assimétricas. Esportivas, e ao mesmo tempo muito sensuais. Tecidos tramados e adamascados tiveram forte destaque, assim como o gazar transparente usado nas lindas parkas.

Adorei a mistura de proporções entre os casacões 7/8 e saias midi. Calças com sobreposição de saias midi e top cropped: uma mistura bem sexy. Sem falar na mistura do feminino com o masculino nos vestidos smoking com fenda.

Os casacões e coletes alongados também apareceram bastante, uma modelagem confortável. Umas das peças desfiladas que mais me chamou a atenção foi um vestido preto de rafia com tela e fenda. Lindo! Nos pés, sandálias de meia pata com salto grosso, que eu adoro! Lindas, e parecem bem confortáveis.

 

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012

 

 

Foto: Zé Takahashi / agência Fotosite

 

Comentários

  1. gilvandro 14 de abril de 2015 at 18:28
    Responder

    Muito linda se os meus olhos pudesse te prender na minha mente o meu coração seria seu vizinho

  2. Luciana 14 de abril de 2015 at 19:38
    Responder

    Muito bom queria eu estar ai Isabella e ainda te ver pessoalmente !Amei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda