Ser Sexy

0 Love

Uma das dificuldades de algumas mulheres hoje em dia é conseguir mesclar o “sexy” com o “casual” ou “sem pretensão“. Para ser e nos sentir sexy não precisamos estar com tudo sempre à mostra; isso significa deixar de lado os decotes profundos (que são lindos, mas precisamos saber dosar, e também onde usar) e roupas muito apertadas (mesmo com o nosso corpo em dia).
O tal “sex appel” floresce até quando estamos vestidas dos pés à cabeça – basta sabermos escolher as peças para ocasiões que o nosso dia a dia pede.
A participante de hoje do Esquadrão da Moda trabalha como secretária em uma grande empresa e é mãe de uma menina linda. Mesmo tendo como obrigação o uso de uniforme, ela chega em seu trabalho com peças erradas que passeiam sem culpa pela vulgaridade.

Na consultoria, mostramos looks que ela claramente vai adaptar para sua vida, e aqui fiz uma seleção de imagens para mostrar o “novo sexy” que a moda está nos trazendo, desde o slip dress de seda (que lembra uma camisola) a camisas masculinas, recortes inusitados e a dupla transparências + texturas. Para as mais clássicas, opções de combinações da nossa já conhecida renda (que não é a de lingerie)!

fiorentino-esquadrao-isabella-sexy-sem-ser-vulgar-01 fiorentino-esquadrao-isabella-sexy-sem-ser-vulgar-04 fiorentino-esquadrao-isabella-sexy-sem-ser-vulgar-03 fiorentino-esquadrao-isabella-sexy-sem-ser-vulgar-02
Inspire-se e aproveite o que a moda não deixa nunca sair de moda: a real beleza de cada uma de nós!

fiorentino-esquadrao-isabella-sexy-sem-ser-vulgar-05 fiorentino-esquadrao-isabella-sexy-sem-ser-vulgar-09 fiorentino-esquadrao-isabella-sexy-sem-ser-vulgar-08 fiorentino-esquadrao-isabella-sexy-sem-ser-vulgar-07 fiorentino-esquadrao-isabella-sexy-sem-ser-vulgar-06

Comentários

  1. MARIA 14 de novembro de 2015 at 20:27
    Responder

    “Ser sexy” com todos esses ossos a mostra? É melhor selecionar as imagens das modelos antes de publicar. Este ideal de magreza já foi longe demais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda