Sensual na medida

0 Love

Este post sobre o Esquadrão da Moda é inspirado na participante Beatriz Torres, de 57 anos, que já é bisavó. Sua família reclamava que ela não se vestia de acordo com sua idade, que era perua demais, chegando até a ser uma periguete.

Aqui vou mostrar que quem tem um estilo super sensual acima de 50 anos consegue usar roupas mais adequadas para sua idade explorando a sensualidade de outras formas, que não sejam somente decotes exagerados, saias curtíssimas e transparências exageradas. Principalmente porque quem tem esse estilo predominante também o espelha em sua atitude e postura.

 

Este é um look super sensual e elegante. O decote não é exagerado, nem o comprimento, e por isso fica mais chique. A modelagem transpassada do vestido com este bicolor preto e branco trazem mais sensualidade do que se fosse de uma cor só, ou de uma modelagem reta. O scarpin de bico fino amarrado no tornozelo também traz essa elegância sensual. Dica: Todo sapato ou sandália com amarrações no tornozelo tem uma pegada mais sensual; inclusive porque é uma coisa meio fetichista.

 

fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-ultimo-ep-01

 

Saibam que os tecidos também conta, na hora de produzir um visual sensual. Principalmente o couro!

Aqui, escolhi uma calça de couro preta e skinny para mostrar as curvas de uma maneira mais velada. Para contrapor e fugir do óbvio, escolhi uma camiseta e uma sandália de tiras. Um look que com um toque mais jovem e informação de moda.

 

fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-ultimo-ep-02

 

Para quem não sabe, a maxi argola é um modelo de brinco usado principalmente pelas mulheres sensuais, por seu formato redondo e por “iluminar” o rosto. Abuse!

Apesar das cores mais escuras serem as favoritas entre as mulheres sensuais, adicionar um pouco de cor confere equilíbrio ao look, além de deixá-lo mais jovem. Aqui, escolhi este tom de rosa da saia para dar um toque criativo e jovem na blusa com aplicação de medalhas. A sandália, com salto fino e tiras assimétricas no tornozelo, como disse antes afirma uma sensualidade nada óbvia.

fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-ultimo-ep-03

 

Se você perdeu ou quer rever as dicas que a Isabella e o Arlindo deu à participante no Esquadrão da Moda/SBT, confira abaixo o programa na íntegra.

Comentários

  1. vera 31 de outubro de 2015 at 21:48
    Responder

    Isabella , sou gordinha e tenho 1,62 de altura, qual tipo de saia posso usar? curta ou longa? estampada ou lisa?
    me ajuda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda