Sem Sensualizar

0 Love

Vamos falar de Juliana Coca, a participante deste sábado no Esquadrão da Moda. Ela e a autoestima são quase que a mesma coisa.

Fico muito feliz quando vejo participantes que são assim, donas de uma autoestima invejável, e no caso da Juliana o corpo também entra nesse pacote da “invejinha branca” – pela primeira vez escutei da produção que foi difícil comprar com a participante porque tudo ficava lindo, até o que não era tão bonito nela ficava lindo.

Pois bem, mas a Juliana estava usando tudo isso contra ela: abusava de decotes, brilhos, justos e curtos adivinhem onde? No trabalho!

A Juliana estava equivocada em relação ao seu guarda-roupa, e as combinações que fazia com o que tinha não eram das melhores.
Segundo sua prima, ela mostrava muito ou escondia tudo, e usava roupas que não condiziam com sua profissão, idade e corpo. Com ela, não existia meio termo.

Meninas, mais do que tudo, até para ser sensual é preciso elegância, e, arrisco dizer, discrição. O “curto” é lindo, o brilho é lindo, saltos são lindos, mas vamos dosar e usar na hora certa com a peça certa. Já falei isso aqui algumas vezes, mas não custa nada lembrar!

Selecionei imagens de looks para inspirar vocês, com peças que vão passear do trabalho ao lazer sem esforço, sem vulgaridade e sem deixar de brilhar!

 

fiorentino-moda-dica-esquadrao-da-moda-sensualizar-01 fiorentino-moda-dica-esquadrao-da-moda-sensualizar-02 fiorentino-moda-dica-esquadrao-da-moda-sensualizar-03 fiorentino-moda-dica-esquadrao-da-moda-sensualizar-04 fiorentino-moda-dica-esquadrao-da-moda-sensualizar-05

Comentários

  1. Cristina Peres 21 de março de 2016 at 23:05
    Responder

    Oi Bela te assisto todo o sábado buscando alguma dica pra me ajudar estou precisando muito de ajuda depois que eu tive meu primeiro filho estou sem saber qual roupa fica legal. Fiquei com outro corpo que nem eu mesma reconheço. Por favor me ajuda fiquei com o abdômen muito alto e cheio de estrias. Horrível se compro um vestido fico parecendo que estou grávida… Me ajudem por misericórdia. Beijos… Cristina Peres

    • Alany Mary Lima de Moraes 30 de março de 2016 at 16:51
      Responder

      Tenho 53 kg e 1,65m, porém, tenho a barriga saliente. O que usar? Como usar calça fleure bordô?
      Obrigada. Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda