Salve-se quem puder

0 Love

Vamos falar de Anita? Como vocês viram, a participante do sábado 14/05 era uma chilena “arretada”, que mora com sua filha – cúmplice do Esquadrão da Moda e quem a inscreveu – e é professora de espanhol. Ela diz ser muito rígida com seus alunos, mas com seu guarda-roupa era um relaxo só!
Ela precisava de um guarda-roupa novo em todos os sentidos; para isso, acionamos blazers, estampas florais e abstratas, calças soltas e muita criatividade para lapidar seu estilo!
Ultimamente, temos visto muitas participantes que amam estampas, mas não sabem usar. Se você também é assim, inspire-se, pesquise e boa sorte: tenho certeza de que não tem como errar!

 

fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-anita-salve-se-quem-puder-01 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-anita-salve-se-quem-puder-02 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-anita-salve-se-quem-puder-03 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-anita-salve-se-quem-puder-04 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-anita-salve-se-quem-puder-05 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-anita-salve-se-quem-puder-06

Comentários

  1. Chislene chucre 20 de maio de 2016 at 14:07
    Responder

    Gosto das suas idéias , críticas. Mas gostaria de ver roupas para mulheres acima de 40 anos .mulheres menos glamurosas . Sei que podemos usar de tudo. E a pessoa que faz suas regras .mas a opinião de uma pessoa ajuda . Falo de combinação de bermudas. .conjuntos .falo de cores pa

  2. isabel martins da silva 20 de maio de 2016 at 14:57
    Responder

    Gostaria de encontrar algumas dessas roupas, ficaria tão feliz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda