Saia dessa fria

0 Love

No Esquadrão da Moda deste sábado, nos encontramos com Tathiane. Ela tem 29 anos, é uma empresária de sucesso, mas seu guarda-roupa não condizia com sua posição. Sempre adepta de cores neutras, sandálias rasteiras, botas, camisas e leggings, ela estava sempre com looks “cansados” e sem graça.

[publicidade]

Hoje a moda traz uma tendência forte chamada “normcore”, que resumidamente quer dizer “vestir-se de forma normal”. Mas a Tathi estava perdida e longe de ficar simples e elegante, mesmo tendo isso em mente!

fiorentino-moda-esquadrao-saia-dessa-fria-01 fiorentino-moda-esquadrao-saia-dessa-fria-02

Nossa proposta no Esquadrão foi mostrar que o “básico” não é um look preto e branco – é possível pontuar cores nesse clássico –, que temos opções de sapatos e sandálias baixas para adaptar ao dia a dia, e que, sim, ela precisava se sofisticar. Um dos nossos maiores aliados na hora de modernizar e sofisticar o look básico é o tênis – para as que prezam por muito conforto!

Aqui, fiz uma seleção nada básica de looks clássicos que podemos usar no cotidiano, sem esforço!

fiorentino-moda-esquadrao-saia-dessa-fria-03 fiorentino-moda-esquadrao-saia-dessa-fria-04 fiorentino-moda-esquadrao-saia-dessa-fria-05 fiorentino-moda-esquadrao-saia-dessa-fria-06

Comentários

  1. Ana Paula mended 19 de dezembro de 2015 at 22:55
    Responder

    Ai desculpa mais eu usaria somente a roupa da primeira foto as outras são horrivel. ..

  2. SUELY 20 de dezembro de 2015 at 1:13
    Responder

    OI, MEU NOME É SUELY…SOU FÃ DO ESQUADRÃO… GOSTARIA MUITO DE ADQUIRIR O LIVRO DO ARLINDO. POR FAVOR, PODE ME PASSAR A EDITORA DO LIVRO, TEM EM TODAS AS LIVRARIAS? PARABÉNS… VCS SÃO 1000. BJS E OBRIGADA.

  3. Ilaenia Lopes 20 de dezembro de 2015 at 16:57
    Responder

    Oi Isabella adoro seu programa tenho 47 anos solteira vaidosa gostaria muito que VC me desse umas docas como me vesti para fica sensual sem ser vulgar espero suas dicas beijos

  4. Dayse Bertino 20 de dezembro de 2015 at 21:29
    Responder

    Fazer looks de inverno ou meia estação é muito fácil. Quero ver é você tentar estah sempre bonita e elegante num calorão terrível com temperaturas altíssimas. É uma dificuldade sair para trabalhar, pegar um ônibus, ir ao supermercado, ir ao restaurante sentindo um calor de quase 40 graus. Ainda mais sendo uma mulher com mais de 50 anos que é o meu caso. Até usar soutien é algo sacrificante, sufoca, abafa…esquenta..transpira. Não fica bem uma senhora de meia idade usar shortinhos ou mini saia. Não podemos estah o tempo inteiro em lugares climatizados. Aí então o bicho pega.

  5. Ana Maria de O B Torres 21 de dezembro de 2015 at 11:38
    Responder

    Muito legal. Eu que sou um tanto descrente que tennis pode deixar o visual um tanto desleixado. Gostei!!! Até poque, não se trata de tênis utizados para a prática de esporte. Valeu Isabella sou sua fã.

  6. Monalissa Carvalho Santos 21 de dezembro de 2015 at 12:01
    Responder

    Sábado sem VC não tem graça.
    VC e Arlindo são imbatíveis.

  7. DILMA ROSINETE WANDERLEY 11 de janeiro de 2016 at 12:42
    Responder

    Vou fazer 50 anos,sou gordinha,tenho barriga saliente,gostaria muito de de algumas dicas de roupas para desfaçar minha barriga e me deixar uma jovem senhora

  8. Cristina Marcuz 3 de junho de 2016 at 13:33
    Responder

    Isabella e Arlindo amo suas dicas !!
    Por favor me chame pra participar do programa, tenho 45 anos, sou guarda municipal, sou vaidosa, quero muito saber usar o básico e ficar um charme.
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda