Oncinha para Plus Size

0 Love

Usar estampa de oncinha engorda visualmente? Pode acontecer, então, eu elenquei 5 dicas de estampa de oncinha para plus size – ou seja, se você estiver acima do peso e quiser disfarçar, confira:

 

Para usar a estampa a favor do seu corpo:

1: Use a estampa de oncinha na parte mais fininha do seu corpo (tronco, pernas, pés, etc). Escolha peças levemente acinturadas, mas não muito justas.

2: Use apenas uma peça de oncinha por vez, do contrário o visual pode ficar muito extravagante.

3: Sempre combine a oncinha com uma peça de cor mais escura (oliva, beringela, preto, marinho, cinza) para equilibrar o seu corpo, já que a estampa aumenta um pouco a região que cobre.

4: Escolha uma estampa de oncinha pequena ou média em sua cor original (ou com fundo escuro: cinza, preto, marrom), pois assim ela não aumenta tanto a silhueta visualmente. Pequenas intervenções verticais na estampa também funcionam!

5: Se você estiver com medo de errar, comece aos poucos … Invista em uma pulseira de oncinha e saia com ela algumas vezes até se sentir bem. Vá aumentando gradualmente o tamanho da peça até que você esteja à vontade usando algo mais chamativo.

 

Segue aqui algumas sugestões de oncinha para plus size, para vocês se inspirarem (e uma combinação que eu fiz pra mim).
na_moda_por_dentro_dos_livros_tecidos_estruturados

isabella fiorentino usa vestido de oncinha com cinto preto e botas brancas tocando violão

 

Comentários

  1. silvana 18 de novembro de 2013 at 20:42
    Responder

    olá bella gostaria de saber qual o look ideal para se usar em um casamento no campo, durante o dia, sou madrinha e estou super em dúvida sobre o que usar, desde ja muto obrigada. bjs

  2. rosaalegriaac 26 de abril de 2015 at 1:35
    Responder

    Que tipo de macacao as gordinhas com corpo ampulhetas pode usar? Se for para ir ao trabalho precisa colocar um blaiser??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda