Revista Estilo

0 Love

[column2]
Revista Estilo Pregunte a Bella Maio.2013
[/column2]

[column2_last]

Na coluna da Revista Estilo do mês de Maio, Isabella Fiorentino respondeu à dúvida da Joliane, de Curitiba, PR. Ela quis saber como combinar o sapato com o vestido. Por isso Isabella pensou nas dificuldades que as madrinhas também têm na hora de escolher seus looks.

 

Confira!

[/column2_last]

Geralmente casamentos à noite pedem produções mais glamurosas, e as madrinhas podem caprichar sem exageros, afinal, estarão no altar e não fica muito elegante “aparecer” mais do que a noiva.

Madrinha deve ir de vestido longo. O tecido deve ser sofisticado e pode ter bordado, brilho. Só se devem evitar cores claras, próximas ao branco e também ao preto. Gosto de brincos poderosos coordenados com pulseira e anéis mais delicados. Dica: quando a cor da pedra de um brinco contrasta com a do vestido, realça o rosto. Nos pés, uma sandália nude, azul-marinho, ou mesmo uma cor mais forte, mas que esteja em harmonia com o restante.

Dentro de uma igreja e principalmente no altar não se deve usar peças muito decotadas, curtas nem sexys demais. Veja no exemplo 4 como você pode ter uma leve sensualidade em um vestido longo de uma maneira muito mais chique. Se você estiver com o corpo em dia, escolha um que modele seu corpo sem marcar demais e com um recorte menos óbvio. As cintas modeladoras são uma ótima alternativa para colocar tudo “no lugar”. Ou no exemplo 5 um vestido com decote nas costas, mas velado com uma renda bem sofisticada.

 

fiorentino_beleza_isabella_responde_madrinhas-01

fiorentino_beleza_isabella_responde_madrinhas-02

fiorentino_beleza_isabella_responde_madrinhas-03

 

fiorentino_beleza_isabella_responde_madrinhas-04

 

fiorentino_beleza_isabella_responde_madrinhas-05

Comentários

  1. Arlene lima 15 de outubro de 2013 at 22:09
    Responder

    Olá Bella qual o comprimento ideal pra baixinhas??? ,vou ser madrinha dia 06/12/13 á noite e o vestido é longo…..

  2. Mariane 22 de outubro de 2014 at 14:51
    Responder

    Boa tarde Isabella Fiorentino , vou ser Madrinha dia 29/11/2014 experimentei varios modelos de vestido cores etc , queria ir com um azul royal mais como sou alta os que eu gostava ficava todos curto , o unico que deu certo em mim por causa da minha altura foi a cor amarela , estou com medo de ficar extranha porque sou loira (luzes) teem algum problema amarelo em loiras ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda