Pretinho Nada Básico

2 Love

Acredito que toda mulher deva ter no seu guarda-roupa um vestido preto coringa. Sabe aquele que te salva em diversos momentos!? Esse mesmo!

Para achar seu modelo de vestido preto, sempre leve em consideração seu tipo físico (para que o modelo te favoreça), seu estilo pessoal (porque o básico de uma mulher dramática é diferente do básico de uma mulher elegante, por exemplo) e seu estilo de vida (para que ele se adéque ao seu dia a dia e compromissos normais).

 

Nesta primeira opção, usei um vestido curto e preto com mangas volumosas. É uma ótima opção para a mulher sensual e dramática, por causa do comprimento curto e o volume com exagero das mangas. A botinha de bico fino deixou o look mais moderno.

 

Esta segunda opção tem um toque romântico, pelo peplum e renda, e também sensual, pela transparência da renda preta. Nos pés, uma combinação super fashion e inusitada para uma vestido longo: botinha de cano curto.

Dica: este é um ótimo modelo para quem tem o tipo físico de triângulo invertido, pois o volume que o vestido tem no quadril equilibra a forma da silhueta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda