P/B elegante

0 Love

Fui com este look em um almoço de Dia da Mães no Jack Vartanian. Um vestido de corte mais elegante, mas com uma estampa floral moderna. Para ficar mais divertido e menos óbvio, escolhi um scarpin azul e uma bolsa marrom para completar o visual. Gostaram?

 

Vestido Reinaldo Lourenço, sapato Manolo Blahnik, joias Jack Vartanian e bolsa Celine

fiorentino_look_do_dia_vestido_preto_e_branco_jack

A tendência do P/B também invadiu os tecidos adamascados, que são ultrachiques e bem elegantes. Se você quiser fazer um estilo mais despretensioso usando uma peça tão “rica”, coloque elementos mais casuais.

Aqui o escolhido foi um casaquinho de jacquard. Para completar, duas peças casuais: um jeans e uma regata com recortes que brincam com a transparência, além de uma bolsa vintage e uma pulseira de mão (supermoderna), e colar + óculos com uma pegada mais boho.

 

isabella_fiorentino_look_da_bella_branco_inverno-01

Comentários

  1. isabela 18 de maio de 2013 at 19:23
    Responder

    Otimo e look fashion

  2. isabela 18 de maio de 2013 at 19:24
    Responder

    Otimo e elegante

  3. CrisAngel 21 de junho de 2013 at 7:39
    Responder

    Oi Bella! Seus looks são sempre de muito bom gosto! Sei que vc não gosta, e nos aconselha a sair da proposta do combinadinho ou “óbvio” como vc diz, mas na minha humilde opinião de estudante de Consultoria de Imagem e Estilo, essa bolsa não caiu bem. Se o look montado foi para um almoço (dia), poderia ter trocado essa bolsa por uma nude mais incrementada, ou um peet to vermelho fechado (que remeteria para suas unhas que estavam lindas). Um colar, brinco ou acessório no cabelo da cartela de cores do azul ou dourado também ficaria bacana. Mas sinceramente senti falta de uma cor mais quente para arrematar, que é a sua cara. Ficou tudo muito frio: preto com branco, azul e marrom. Não entendi! =/

  4. Fabrícia 25 de junho de 2013 at 0:48
    Responder

    Amei este look, comprei um vestido muito semelhante a este e estava em dúvida se poderia usar com um sapato azul. E agora sei q vai ficar lindo! Amei 🙂

  5. Paula 9 de janeiro de 2014 at 23:42
    Responder

    Por favor, onde encontro vestidos com esse comprimento (nos joelhos)? Tenho 1,76 e não encontro em nenhum lugar, tudo fica curto.
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda