Para ficar em casa

1 Love

Eu não entendo porque muitas mulheres que passam pelo esquadrão da moda têm a mania de achar que roupa para ficar em casa tem que ser desleixada. Esse foi o caso também da participante Bárbara, que colocava umas roupitchas de dar medo. Imagine que seu marido vai chegar do trabalho e vai querer ver sua mulher bonita, esperando por ele. Claro, isso não quer dizer que você precise estar emperiquitada, mas sim com uma roupa confortável e charmosa. Veja duas situações para se inspirar, em um dia de frio e em outro de calor.

 

Veja que charme, um short larguinho com uma blusa também mais soltinha, fazendo um estilo Hi&Lo. O cinto e o sapato agregam mais informação de moda ao look. Ótimo para um dia quente.

fiorentino_moda_esquadrao_barbara_look_casa_homewear-01

Esfriou? Coloque uma calça de crepe como esta, superconfortável e chique ao mesmo tempo, com um tricô em uma cor bem viva. O colar com pedra turquesa fica lindo com o vermelho e não é “too much” para ficar em casa. A sapatilha neutra equilibra o visual.

fiorentino_moda_esquadrao_barbara_look_casa_homewear-02

Comentários

  1. luciana 21 de maio de 2013 at 10:35
    Responder

    como eu queria me vestir assim em casa, esta roupa seria para eu sair…… um dia chego lá, admiro muito vc e seu trabalho, não perco um esquadrão da moda, vcs são de mais……..PARABÉNS

  2. Gislaine Cristina Marques 21 de maio de 2013 at 11:39
    Responder

    Bom dia!!!!! amo você e curto todas as suas dicas…não perco um sábado, as vezes complica pois tenho um filho pequeno de 5 anos que pede o tempo todo atenção e que eu brinque com ele….ai já viu né, assistir tv se torna uma corrida contra o tempo…mas eu fico tão feliz de ver todas aquelas transformações e dicas sua e do maravilhoso arlindo!!!! olha leve mais mulheres de tamanho grande como eu ….. para vermos o que fica melhor para usarmos…sabe Isa para mim qdo chega sábado o seu programa é o meu momento de sonhar e vibrar com todas as convidadas…uma semana de muita luz e abençoada….com carinho sempre

  3. Larissa 21 de maio de 2013 at 18:29
    Responder

    Concordo que precisamos pensar em estar num look agradável em casa para nós mesmas e tb charmoso para nossos maridos, e tenho inclusive dificuldade em encontrar um look quente, pq qdo o clima tá quente, várias peças parecem interessantes, mas qdo tá frio… o moletom quentinho parece tão desengonçado… e este look… olha, talvez pra uma mulher bem pequenina pode até ser legal, mas para alguém mais rechonchuda fica desengonçado este look!!! Principalmente esta malha!

    • kessy victoria 21 de outubro de 2015 at 22:42
      Responder

      ola eu sou a kessy tenho 10 anos e isabella eu adoroooooo de mais voce suas roupas sao encriveis primeiramente quero fazer uma pergunta minha mae jeane quer saber qual tipo de sapato que ela deve usar ela tem 1 m 50 ela baixinha qual sapato ela deve usar sendo baixinha ?

  4. Jenifer Correa Muratori 24 de maio de 2013 at 13:45
    Responder

    Olá Isabella, sou sua fã, amo as suas dicas, eu tenho um blog e tiro muitas duvidas com vc, amo moda, se eu pudesse eu ficava o dia inteiro estudando sobre isso, cada dia que passa eu fico mais fã, queria que vc desse dicas de como se vestir sem usar marcas e grifes, isso que eu prezo muito no meu blog, pq só dá isso nos blos, marcas e grifes, bem fora da nossa realidade,das pessoas assalariados!!Conto com a sua ajuda,.Um grande beijo.

  5. Vera Lucia 25 de maio de 2013 at 14:51
    Responder

    Boa tarde,Isabella.Adorei este site e também suas dicas.Só acho que falta falar um pouco mais sobre as jovens senhoras de 50 anos,nos sites de hoje em dia.Muitas vezes,temos dúvidas,pois, as lojas tem muita coisa para jovens de até 30 anos.E esquecem de nós.Grata pela atenção.Vera

  6. Débora Regina Cavalcante Lopes 25 de maio de 2013 at 22:02
    Responder

    Oi Isabella tudo bem. Sabe eu sou de Coxim MS, e ficaria imensamente feliz se você pudesse colocar uns modelos de roupas para gordinhas. Tenho seio grande e uma grande dificuldade para achar roupa. Não sei combinar roupas. Por favor me de uma luz.

  7. Gabriella Azevedo 20 de outubro de 2013 at 9:09
    Responder

    ola Isabella tenho 13 anos gostaria que você colocasse na pagina do esquadrão algumas roupas para jovens da minha idade mas ou menos looks para sair a noite e passa um final de semana com as amigas ok bjs.

  8. Tamires 16 de dezembro de 2013 at 16:31
    Responder

    Sapatilha em casa? Acho que é mais bonito usar Havaianas em casa, tem várias que são lindissimas e combinariam com o shorts.

  9. thayná nunes 6 de janeiro de 2014 at 9:32
    Responder

    ai bela eu escrevi minha mãe pq ela se veste mt mal eu nunca perco um esquadrão e…… admiro mt o seu trabalho com o Arlindo eu adoro vc e adoro seus bloges Bjs thayná nunes

  10. Bruna 1 de maio de 2014 at 15:09
    Responder

    Muit bom as dicas.

  11. Viviane 7 de março de 2015 at 1:44
    Responder

    Tá de sacanagem?
    Tem mta mulher q é dona de casa, n tem faxineira. E vai ficar vestida assim pra fazer faxina????
    Mesmo q trabalhe ou não esteja faxinando, em casa vc fica a vontade.. usa roupas de malha, largas, pijama, a roupinha rasgadinha mtas vezes é a mais confortável pra alguém que chegou cansada da rua e com calor.
    Vamos falar de moda na realidade da mulher brasileira??????

    • Jane 6 de dezembro de 2015 at 17:36
      Responder

      Concordo plenamente.

  12. marli maria avelino de moraes 21 de maio de 2015 at 22:05
    Responder

    amei a bermuda jans c\ sapatilha!Alias este look ta perfeito!

  13. Michele 4 de novembro de 2015 at 1:20
    Responder

    Ameiiiiiii

  14. Aucilene Deziderio 17 de outubro de 2016 at 1:11
    Responder

    Oi Isabela adoro as suas dicas de moda! Me tire uma dúvida por favor tenho 52 anos, 55 kg, 1m65, não sei muito como me vestir em casa, no dia a dia? pois sou dona de casa e gosto muito de ficar bem confortável em casa, de shortes e bluzinhas de alças finas, está correto para a minha idade? Por favor me responda desde de já obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda