O salto alto

0 Love

O sapato é objeto de desejo de quase todas as mulheres, e vive se reinventando. Há modelos que estão sempre aí, que mudam uma coisa ou outra, cor, bico… Outros vêm como “moda” por algumas estações . Mas há aqueles que nos fazem suspirar, magníficos e sofisticados, com pedrarias e outros adornos maravilhosos, quase joias a serem expostas. Assista o vídeo e aprenda alguns truques para usá-los.

 

[youtube]http://youtu.be/2brymXj7n9w[/youtube]

Veja abaixo alguns modelos de sapato e para quais locais são mais indicados.

 

[column2]
00026573_Ampliada1
[/column2]

[column2_last]

 

Scarpin de salto fino

Vai do trabalho à festa sem qualquer problema, desde que bem conservado, e ainda consegue dar um ar chique à roupa do dia a dia.

[/column2_last]

[column2]
scarpin anabela
[/column2]

[column2_last]

 

Scarpin com salto anabela

Combina principalmente com vestidinhos leves no verão. Há aqueles com o salto em outra cor, outra textura, que dá ao sapato mais criatividade.

[/column2_last]

[column2]
peep toe
[/column2]

[column2_last]

 

Peep Toe

É preciso estar sempre com os pés em ordem. Como o scarpin, vai bem com calça, vestidos, roupas mais chiques e mais casuais.

[/column2_last]

[column2]
00026551_Ampliada
[/column2]

[column2_last]

 

Sandálias de salto alto fino

Combinam com roupas e consequentemente ocasiões mais chiques, ainda mais se nelas forem aplicadas pedrarias ou outros elementos luxuosos.

As mulheres de pernas grossas e também as mais cheinhas devem evitar esse modelo, porque ele não dará a sustentação e a proporção que sua silhueta pede, e investir nas sandálias de salto médio, grosso ou anabela.
[/column2_last]

[column2]
sandalia anabela
[/column2]

[column2_last]

 

Sandálias de salto médio ou anabela

Mais indicadas para o dia a dia. Se o seu trabalho permitir, aposte nelas, porque te darão mais conforto para aguentar o dia todo.

[/column2_last]

[column2]
00026961_Ampliada1
[/column2]

[column2_last]

 

Meia pata

Ela dá mais conforto aos sapatos de salto alto e é indicada para eventos noturnos.
[/column2_last]

[column2]
bota
[/column2]

[column2_last]

 

Botas

Normalmente usadas no inverno. Pode-se usá-las com calças, vestidos, shorts, saias, sempre com bastante harmonia.

[/column2_last]

 

Dica rápida

Bico fino traz mais formalidade.

Bico quadrado traz mais informalidade.

 

Comentários

  1. Alessandra 27 de abril de 2013 at 12:03
    Responder

    Gente, que coisa mais fofa esse vídeo! Amei! Isabella sempre tão delicada e elegante! A parte que ela mostra os erros tá muito engraçada! Hahaha… Já vi gente fazendo exatamente como ela mostrou: andando com os joelhos dobrados. Meu marido acha pavoroso! Parece que está descendo uma escada, né? Que maravilha que temos uma mulher linda como Bella para passar as dicas de postura dela. Esse vídeo tá show! Aguardo ansisosa os próximos! Bem que podia ser de passo a passo de maquiagem para dia e noite, hein? Bella sempre arrasa nessas produções, sem nunca perder o requinte e a elegância que fazem dela… “Toda Bella”!
    Super beijo e parabéns!

  2. Teka 10 de maio de 2013 at 20:47
    Responder

    Olá Isabela,abençoadoe o dia que conheci você,pela Tv.Quero te agradecer,pois foi através do seu programa o Esquadrão da Moda,que me descobrir,,,,,,ser mulher,aprendi a escolher looks que me caem bem….sou uma nova mulher.Aprendi a ter peças de qualidade dentro do meu armario e não ter quantidade.Parabéns pelo seu trabalho e que você continue assim,sempre com esta simplicidade na arte de ensinar a ser mulher…..ser feliz!!!Beijos,Teka MG.

  3. Dany 21 de maio de 2013 at 1:38
    Responder

    Não pude deixar de postar meu comentário para esse video, praticamente me salvou! Nossa! sou bem alta e além de tudo um desastre total de salto alto, amo sapatos mas sempre tenho que me contentar com os saltinhos médios e isso me deixa arrazada…
    Parabéns pelo post Bella 🙂

  4. Gleici 23 de maio de 2013 at 14:14
    Responder

    Ganhei um scarpin meia pata azul com taxas douradas atras gostaria de saber com o que devo usar qual tipo e cor de roupas que ficariam bem pois sou magra e acho que se eu colocar uma roupa muito justa fico muito magra eu nao gosto.

  5. maria eloisa 9 de junho de 2013 at 12:44
    Responder

    gostei

  6. NILZABETH 11 de julho de 2013 at 11:59
    Responder

    Adoro suas dicas, gosto de me vestir de acordo com minha idade, nada extravagante. obrigada.

  7. MARLEI DUARTE 18 de julho de 2013 at 16:46
    Responder

    Ola Isabela comprei um vestido da malwee com motivos geometricos preto e branco ele é meia manga, degotado e comprido gostaria de saber que cor de sapatilha e bolsa que devo usar e que tido de acessórios eu gosto muito dos max colares mas que cor? Obrigado.

  8. Mary 30 de julho de 2013 at 16:35
    Responder

    Olá, Isabella, estou com 49 anos e me sinto jovem mas, tenho medo de exageros…
    Tenho 1:73 e adoro saltos agulha até 10 cm, peso 65k e bem distribuidos… Gostaria de saber se nessa idade podemos vestir rosa?
    Estou com vontade de comprar uma jaquta 100% couro,curta, mas, só tem rosa :(( é linda!! Mas, estou em dúvidas pela idade!!! Tem como me ajudar??? Obs: Sempre que visto uma jaqueta curta, coloco uma blusa maior por baixo!!! Obrigada!
    Mary

  9. Lucia 20 de outubro de 2013 at 16:56
    Responder

    Oi Isadora tenho 54 anos estou acima do peso mas ninguém diz pois a gordura é bem destribuida e o sobrou se agarrou na barriga mande dicas para mim por favor
    Eu tenho 1,63 peso +ou uns 105 kg
    Muito obrigada

  10. DENISE ARAUJO CARDOZO 11 de outubro de 2015 at 2:02
    Responder

    onde compro o anabela?

  11. Kelly cristina 12 de dezembro de 2015 at 22:22
    Responder

    Oi isabella,
    Tenho 43 anos fica legal usar sandalha gladiador com vestido. Hoje sai para comprar mas fiquei sem saber estava sozinha e não tenho amigas para dar opiniões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda