No Ritmo da Batida

0 Love

A participante deste sábado do Esquadrão da Moda (SBT), Vanessa Kelly, é praticamente uma dançarina sem formação. Como gosta de dançar!

Ela tem um corpo lindo, um rebolado invejável (e eu posso falar com propriedade: estou fazendo aulas de dança e é puxado!), mas a única coisa que estava  deixando derrapar no “dance floor” eram suas roupas. Apesar de elas “dialogarem” de certa forma com seu estilo de vida, precisavam ser renovadas o mais rápido possível. A Vanessa já tinha mergulhado no abismo do periguetismo e da vulgaridade!

Para ela foi acionado um guarda-roupas sexy na medida, com muita bossa, que não vai deixar que ela passe vergonha e mostre nada a mais enquanto faz o que gosta: dançar.

Fiquem de olho nos comprimentos!

 

fiorentino-esquadrao-da-moda-vanessa-ritmo-da-batida-02 fiorentino-esquadrao-da-moda-vanessa-ritmo-da-batida-03 fiorentino-esquadrao-da-moda-vanessa-ritmo-da-batida-04 fiorentino-esquadrao-da-moda-vanessa-ritmo-da-batida-05 fiorentino-esquadrao-da-moda-vanessa-ritmo-da-batida-06 fiorentino-esquadrao-da-moda-vanessa-ritmo-da-batida-07 fiorentino-esquadrao-da-moda-vanessa-ritmo-da-batida-08 fiorentino-esquadrao-da-moda-vanessa-ritmo-da-batida-09 fiorentino-esquadrao-da-moda-vanessa-ritmo-da-batida-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda