Moderna

2 Love

Quando alguém falar que você não se encontra em nenhum estilo, responda, mesmo que mentalmente: “Eu me encontro sim, no meu”.

Cada pessoa tem sua história de vida, seus gostos e seus objetivos. As roupas deveriam ser algo fácil para nós, gostoso, divertido, que faz com que nos sintamos bem.

Geralmente, quando erramos estamos sendo observados, e quando acertamos também. Por que então não tentar acertar, né?

A Gláucia, participante deste sábado no Esquadrão da Moda (SBT), tem seu estilo, que precisa ser lapidado. Ela é uma mulher cheia de referências, mas está desperdiçando isso. Tem um emprego bom, com um plano de carreira, e nós só a ajudamos a traçar melhor seu visual: agora ela está muito mais moderna e organizada do que parecia antes.

Meninas, o mesmo cuidado que temos com nossa aparência na hora de sair precisamos ter na hora de ir trabalhar; isso só vai nos fazer crescer, tanto no ambiente de trabalho como na vida.

E é com esse pensamento que colocamos a Gláucia nos “trilhos”.

Para ser legal, não precisa ser igual. Basta se encontrar, pois estilo todas nós temos!

 

fiorentino-esquadrao-da-moda-moderna-glaucia-04 fiorentino-esquadrao-da-moda-moderna-glaucia-05 fiorentino-esquadrao-da-moda-moderna-glaucia-06 fiorentino-esquadrao-da-moda-moderna-glaucia-07 fiorentino-esquadrao-da-moda-moderna-glaucia-08 fiorentino-esquadrao-da-moda-moderna-glaucia-09 fiorentino-esquadrao-da-moda-moderna-glaucia-10 fiorentino-esquadrao-da-moda-moderna-glaucia-01 fiorentino-esquadrao-da-moda-moderna-glaucia-02 fiorentino-esquadrao-da-moda-moderna-glaucia-03

Comentários

  1. Katyane Cantilino 7 de junho de 2017 at 11:02
    Responder

    Eu não sei meu estilo gostaria mt se saber e me arrumar muito bem, e me sentir muito melhor quando sair.

  2. Cátia Santana 7 de junho de 2017 at 14:28
    Responder

    Mão me encaixo em nenhum estilo desses.

  3. Lenny Gonçalves 9 de julho de 2017 at 3:18
    Responder

    Isabela Fiorentino preciso encontrar meu estilo, sinto – oi me presa e com medo de ousar. Me ajude por favor. Gostaria muito de aprender e saber qual é o meu estilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda