Make de verão

0 Love

Neste calorzão não dá para fazer uma maquiagem pesada porque poderá durar só alguns minutos e derreter… Por isso, nesta época do ano é bom fazer uma pele natural e tons não muito escuros,já que estamos no verão.

 

Se você for sair à NOITE, uma boa dica é fazer uma pele com corretivo e pó compacto na zona T. O primer ajuda a fechar os poros, controlar a oleosidade e manter o make por mais tempo.
Nos olhos, faça um traço com lápis marrom ou sombra na raiz dos cílios superiores e junte a lateral externa com a raiz dos cílios inferiores. Os olhos ficam mais alongados e o resultado é sexy.  Escolha uma sombra com um tom mais escuro que sua pele, puxando para o marrom, e reforce o côncavo.
Aplique bastante máscara nos cílios, ou para quem preferir, vale um cílios postiços e finalize com um blush bronzeador e batom nude ou rosado.

fiorentino_beleza_make_up_noite

 

Para o DIA, protetor solar é indispensável. Faça uma pele com aspecto natural, corretivo+pó e um blush sutil para dar aquela carinha saudável.
Não abuse tanto de sombras, principalmente as escuras, e atenção: só usem até o côncavo dos olhos! Finalize com um lápis preto rente aos cílios e muita máscara.
Os batons coloridos também estão na moda nesse verão. Vermelho, pink, rosa, laranja, coral…Tome cuidado para não carregar demais e pegue leve no blush e nos olhos!

fiorentino_beleza_make_up_dia

 

Dica extra da Bella

No verão invista na trança. Pode ser ao redor de um coque desestruturado, em uma tiara trançada ou com um detalhe na lateral da cabeça em um meio rabo. Outra opção é fazer um cabelo solto, com volume na raiz e babyliss largo nas pontas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda