Mãe e bela

0 Love

Muitas mulheres como a participante do Esquadrão da Moda Luciana, se perdem um pouco no estilo logo depois da gravidez. Por que o corpo ainda não voltou ao peso de antes e a rotina está uma loucura. Por isso não se vestem adequadamente para a maioria das ocasiões, até para ir a academia.

 

Se você se identifica com este perfil, aposte nestas dicas.

 

Na pós maternidade é essencial voltar a atividade física, para ajudar o metabolismo voltar ao normal. Consulte seu médico para saber o melhor momento.

As roupas de academia podem e devem ser alegres, mas isso não quer dizer que você deva ir como um carro alegórico, ok?!

Primeiro de tudo, é importantíssimo que escolha peças próprias. Não precisa prender-se somente a cor preta para parecer mais magra. Existem outras tão emagrecedoras quanto, como o cinza chumbo da calça. O top com alças largas dá sustentação aos seios avantajados, a camiseta mais compridinha vai cobrir seu bumbum, o tênis dá o toque divertido e a bolsa para guardar a roupa que usou no trabalho.

isabella_fiorentino_looks_pos_maternidade-01

 

O colo e a manga de renda bordada deste vestido fazem o “jogo de vela e revela”, que é o que chamamos de novo sensual. Chique! A maternidade pede esta nova proposta.

De comprimento no meio da coxa e modelagem reta, ele fica levemente afastado do corpo e não marca as imperfeições que não se quer mostrar. A sandália prata com tiras mais grossas dá mais sustentação. O modelo de brinco cascata é um clássico repaginado do estilo sensual. A bolsa branca perolada, além de ser super atual, conversa com todas as outras cores. Este look é ideal para sair a noite com o marido e/ou as amigas.

isabella_fiorentino_looks_pos_maternidade-03

 

No trabalho, é importante investir em peças que ressaltem sua credibilidade pois, o que esta em pauta é o conteúdo/produto, não você. Aqui, temos um look com informação de moda sem ser muito ousado. A calça do macacão com a cintura no lugar disfarça a barriguinha pois, infelizmente ela demora mais ou menos um ano para voltar ao normal, e as mangas tiram a atenção dos braços mais cheinhos. O terno pink, usado aberto, forma linhas verticais contrastantes e deixa a silhueta mais longilínea. A bolsa azul está em perfeita harmonia e tem o tamanho ideal para carregar todos seus objetos de trabalho. Este modelo de sapato com salto grosso é ideal para quem, além de trabalhar em um local fixo faz atendimento, já que é é mais confortável para caminhar até seus clientes. O charme fica por conta do lencinho amarrado na alça da bolsa.

isabella_fiorentino_looks_pos_maternidade-02

Comentários

  1. Marcia 7 de fevereiro de 2013 at 17:29
    Responder

    Bella, estou amando seu site… Seria ótimo se em alguns looks existisse a possibilidade de links para compra das peças. Um exemplo desse último look trabalho.
    P.S.: Sabia que meu sonho é participar do Esquadrão? Não encontro meu estilo…
    Beijinhos.

  2. Kelly Cristina Alves 8 de fevereiro de 2013 at 14:58
    Responder

    adorei esses looks principalmente o de trabalho e de academia, já q não sou baladeira rs . São super parecidos comigo…. bjão

  3. Fernanda 14 de fevereiro de 2013 at 11:41
    Responder

    Ate q meu estilo eu encontro se nao encontro o dinheiro necessario para comprar Roupas

  4. Juliana 6 de março de 2013 at 18:25
    Responder

    Bella,
    Tenho o cabelo da sua cor, bastante escuro. Pensei em fazer luzes nas pontas para iluminar o rosto, porém não pretendo que comecem desde a raiz para não ficar artifical demais. Imaginei fazer somente nas pontas e em tom dourado. Há possibilidade de informar qual o tom utilizou em seu cabelo e altura de onde iniciaram?

    Bjos

  5. roselaine branquinho cincos figueiredo 7 de dezembro de 2014 at 20:02
    Responder

    olá gostaria de saber onde encontro para comprar o vestido pink comprido que a Isabella Fiorentino usou ontem dia 06/12/14 no Esquadrão da moda. Obrigada!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda