Look a Cara do Verão

0 Love

Isabella Fiorentino usa shorts, camiseta e rasteirinha

Amo tons terrosos, e adoro misturá-los entre si. A cara do verão! Porque mesmo um look mais despojado, como shorts, camiseta e rasteirinha, fica bem elegante e moderno. E, para dar uma cara mais fashion e agregar um truque de styling ao visual, que tal usar uma pochete na transversal do tronco?


 

Isabella Fiorentino usa biquíni preto com chapéu

Os acessórios têm um poder transformador no look. Para dar um upgrade no visual de praia/piscina, junto com o biquíni faça um mix de colares, coloque óculos escuros mais interessantes e arremate com um chapéu. Que, além de te proteger do sol, agrega mais estilo a seu look.


 

Isabella Fiorentino usa look monocromático

Para aquele look monocromático ficar mais interessante e com mais personalidade, uma bolsa de estampa étnica e uma rasteirinha metalizada vão fazer total diferença no visual.


 

Isabella Fiorentino usa vestido branco

Quer fugir um pouco do total branco no verão? Combine os crus no mesmo look. Fica bem chique! Aqui, um vestido branco com bolsa e sandália que também tem a cor cru na estampa.


 

Isabella Fiorentino usa maio de oncinha

Muita gente tem dúvida do que usar naquele visual fim de tarde, sabe? Quando você já tirou o biquíni mas ainda não quer se trocar para a noite? Os maiôs são ótimos protagonistas para essas horas. Combine-os com um quimono ou uma saída de praia. Fica lindo!


 

Isabella Fiorentino usa vestido colorido e étnico

Para um almoço na praia em algum restaurante ou na casa de amigos, um vestidão bem colorido e étnico fica super charmoso e estiloso.


 

Isabella Fiorentino usa vestido branco com bolsa étnica

Peças de referências étnicas são a cara do verão, principalmente por causa das suas cores fortes e coloridas. Olhem como uma bolsa dessa referência tem um poder transformador em um visual mais clean! Para quem gosta desse estilo, é um excelente investimento para o verão.

 

Para ver outros looks como estes, acesse o Instagram da Isabella Fiorentino. 

Comentários

  1. Luciane 11 de janeiro de 2020 at 17:15
    Responder

    Olá! Isabella.
    Gosto de roupas leves e confortáveis, porém não de roupas curtas, pois tenho as coxas grossas.Bjs linda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda