Limpeza dos fios

0 Love

Depois de limpar o couro cabeludo, os fios de cabelo merecem um tratamento especial. Saiba como ter fios mais brilhantes e sem resíduos em 4 passos.

 

 

1 – Antes de lavar os fios, dilua o shampoo em um recipiente à parte. Lembre-se que para 1 medida de shampoo use três medidas de água.

2 – Aplique o shampoo diluído nos cabelos já molhados e esfregue apenas o couro cabeludo, nunca os fios. Se o seu cabelo for mais oleoso, use a água um pouco mais quentinha. Enxágue bem, deixando a espuma escorrer pelos cabelos, sem esfregá-los. Repita o procedimento. É importante para retirar a sujeira do couro cabeludo. A primeira lavagem apenas solta e movimenta os resíduos. Enxágue até retirar completamente a espuma dos fios.

3 – Agora vamos diluir o condicionador em água morninha. Use o equivalente a medida do tamanho de uma moeda de R$1,00 para 3 medidas de água morna. Aplique só na ponta dos fios de cabelo, nunca no couro cabeludo.

4 – Para finalizar, enxágue o cabelo em água fria para fechar as escamas dos fios.

 

Para mais dicas de beleza, acompanhe o Instagram da Isabella Fiorentino.

Comentários

  1. andrez camila costa 10 de novembro de 2014 at 8:06
    Responder

    adoro a isabela e amo as dicas dela pra gente que tem pouco recursos financeiro de ir a salao de beleza sao otimas dicas

  2. Fernanda 28 de janeiro de 2016 at 15:02
    Responder

    Simples e bacana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda