Isabella Responde

0 Love

“Isabella Responde” é um espaço onde é escolhida, uma vez por semana, uma das várias perguntas enviadas para que a Isabella responda. A pergunta desta semana foi da internauta Flavia:

 

“Isabella, vou casar em outubro do ano que vem, ainda não sei se de dia ou à noite. Como ainda não decidi meu vestido, existe alguma diferença na escolha do modelo para esses dois horários? Flavia”

 

Olá, Flavia, tem sim!

A diferença para a escolha do vestido, sendo a cerimônia de dia ou à noite, está no “peso” do vestido. Ou seja, para um casamento durante o dia, você pode apostar em um vestido de tecidos mais leves e esvoaçantes – a musseline de seda é ideal. O modelo Boho é uma ótima escolha para esse horário. Se desejar brilho ou bordado, invista nas pérolas.

Se o casamento for durante a noite, você pode abusar de bordados e brilhos. A cauda pode ser longa. Rendas mais poderosas e modelagem mais estruturada também caem super bem nesse horário. Um ótimo tecido para o vestido é o cetim duchese.

Veja alguns modelos para se inspirar!

 

Casamento de dia

fiorentino-isabella-responde-noivas-dia-versus-noite-vestidos-01 fiorentino-isabella-responde-noivas-dia-versus-noite-vestidos-02

 

Casamento à noite

fiorentino-isabella-responde-noivas-dia-versus-noite-vestidos-03 fiorentino-isabella-responde-noivas-dia-versus-noite-vestidos-06 fiorentino-isabella-responde-noivas-dia-versus-noite-vestidos-05 fiorentino-isabella-responde-noivas-dia-versus-noite-vestidos-04

Comentários

  1. Natali Gomes Campos Leite 27 de julho de 2016 at 16:58
    Responder

    Vou ser madrinha de casamento as 17 horas tenho 1.56 de altura e peso 64k,qual estilo de vestido devo usar,de preferencia longo,assisto toda semana o Esquadrao da Moda e adoroooooo!!!! Aguardo sua resposta anciosamennnntteee!!! Obrigadaaaa!!!

  2. Aline 8 de agosto de 2016 at 13:09
    Responder

    Isabella!
    Vou casa de dia e gostaria muito de usar um vestido parecido com o de Audrey Hepburn no filme “Cinderela em Paris”, ou seja “midi”. O problema é que eu tenho 1.55 de altura!
    Sempre ouvi falar que baixinhas não ficam bem de midi. O que você acha?

  3. Janine dos Santos 8 de agosto de 2016 at 22:18
    Responder

    Isabella, boa noite!

    Gostaria de usar a oportunidade p/ dizer que sou uma grande fã sua e que assisto todo sábado o esquadrão.
    Apesar de assistir sempre os programas, tenho uma dúvida. Trabalho no RH de uma empresa e não sei como me vestir p/ trabalhar. Sei que são roupas formais, mais queria dicas para não parecer careta.
    Como vc e o Arlindo sempre dizem, que mostrasse que tenho informação de moda.

    Desde já, agradeço!
    Um abraço.

  4. Claudete Silva 9 de agosto de 2016 at 19:51
    Responder

    Oi Bela ! Vou à um baile com meu namorado . Usarei um vestido de renda amarelo ,uns três dedos acima do joelho . Meu namorado é da minha altura é não sei qual calçado por . Me ajuda por favor bella donna! Obrigada

  5. Jaqueline 13 de agosto de 2016 at 15:19
    Responder

    Oi, Isabella. Vou a um casamento às 20h e tenho um vestido vinho e sem mangas. O que posso usar para me aquecer?? Ah… Outra coisa: Se eu colocar um sapato preto, fica bom? Pois já usei esse vestido com sandália prata e achei bonito. Obrigada.

  6. Camila 17 de agosto de 2016 at 16:11
    Responder

    Isabella,

    Preciso da sua ajuda, fui convidada para um casamento no dia 07/09/2016 no final da tarde em um castelo e a noiva exige trage social, gostaria de saber com qual vestido devo ir?
    Me ajude…
    Obrigada

  7. Franciene 30 de outubro de 2016 at 9:00
    Responder

    Posso usar colar no vestido tomara que caia?ainda tá na moda?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda