Isabella Responde

0 Love

“Isabella Responde” é um espaço onde é escolhida, uma vez por semana, uma das várias perguntas enviadas para que a Isabella responda. A pergunta desta semana foi da internauta Sueli:

 

“Gostaria de saber como usar macacão sem marcar o corpo. Nunca tinha usado, e agora comprei um azul royal. Tenho quadril largo, e ele marca o bumbum. Como faço? E que tipo de sapato ou sandália usar? Sueli Cristiane”

 

Olá, Sueli,

O problema do macacão marcar o corpo pode estar na modelagem. Ela deve ser mais reta e afastada do corpo. Lembre-se, nada justo!

Quanto ao sapato, se o macacão for mais chique, use com um scarpin ou sandália e um belo par de brincos. Mas se o modelo for mais casual, vá de sapatilha (de bico fino) ou mesmo uma rasteira. Complemente com três colares finos, um de cada comprimento.

Dica: cores mais escuras vão sempre ajudar a esconder as imperfeições.

Veja as referências:

 

fiorentino-isabella-responde-macacao-e-sapato-01 fiorentino-isabella-responde-macacao-e-sapato-02

Comentários

  1. maria aparecida 29 de janeiro de 2016 at 18:04
    Responder

    Foi muito util essa dica do macacăo,gostaria que me ajudasse em como escolher roupas que disfarce a barriga .

  2. Maria Aparecida 29 de janeiro de 2016 at 21:46
    Responder

    Olá Isabella, acompanho seu programa e preciso de ajuda. Tenho 63 anos peso 70 kg e sou 50% daltônica. Estou aposentada. Antes era mais fácil me vestir, pois sempre usei cores neutras e usava muito terninho, vestido pretinho básico. Não sei combinar cores. Gostaria de me sentir bem vestida e de acordo com a minha idade e elegante. Moro em Porto Alegre.Podes ajudar. Grata. Bjs

  3. ADILMA SANTOS 2 de fevereiro de 2016 at 10:21
    Responder

    MULHERES BAIXA E ACIMA DO PESO PODE USAR Q TIPO DE MACACÃO.

  4. nelma leite 2 de fevereiro de 2016 at 14:31
    Responder

    amo muito tudo isso,não é à toa que seu nome tem “Bella”, faz jus a isso,
    eu , assim como 99,99% da população feminina adoraria ter você como consultora pessoal particular pra saber se produzir pois se vestir qualquer um sabe, acertar é a questão!
    Deus abençoe você sempre,lindona
    bjos de quem te ama e tem esperança e ser sorteada um dia para o Esquadrão da Moda

  5. Hanai da Silveira 16 de fevereiro de 2016 at 1:32
    Responder

    Oi Isabella. Amo seu programa! Bom estou em um momento bem delicado c meu corpo pois, estou c o abdômen c flacidez abdominal. Tenho as canelas mais finas, e o principal tento emagrecer mas, a barriga nunca some.Tenho 1,62m peso 77k.Estou em crise. Tenho q perder peso pois tenho uma plástica marcada. Com 3 filhos agora separada, trabalho muito . Ñ consigo perder isso. Sou vaidosa, mas gostaria de receber dicas p me vestir melhor.É claro q as coisas vão melhorar! Luto pra isso. Quero estar bem comigo. Para conquistar alguém melhor. Aguardo sua opinião!

  6. Danielle Cristina Da Silva Fernandes 20 de fevereiro de 2016 at 22:04
    Responder

    Olá Isabella, comprei um macacão soltinho de um palmo acima do joelho e ele possui estampa étnica mais puxado para o cinza, branco e listras finas em marrom e uma alcinha trançada cor marrom para amarrar na frente e um leve decote e quero saber qual o modelo e a cor do sapato que devo usar e no qual combinará muito bem ! Qual a sua opinião ?

  7. Claudia 23 de fevereiro de 2016 at 18:35
    Responder

    Olá Isabella!
    Comprei uma bolsa com franjas de camurça com estampa etnica, e gostaria de saber com que looks usar.
    Beijos!!

  8. Jakeline 23 de fevereiro de 2016 at 19:38
    Responder

    Oi Isabella! Adoro quando você responde as perguntas do seu publico. Eu gostaria de fazer a minha também. Eu tenho 1,75 m. Tenho os seios muito grandes, enquanto aguardo a oportunidade de fazer uma cirurgia, gostaria de saber como disfarçar o excesso de volume. Além dos seios fartos também tenho pneuzinhos, eu queria achar algum modelo de vestido adequado para meu tipo de corpo, mas que não me deixe com cara de velha porque tenho 23 anos e os seios grandes já me envelhecem bastante.

  9. Vanessa Soares dos Santos Bonifácio 14 de março de 2016 at 17:24
    Responder

    Olá Isabella, meu nome é Vanessa, tenho 41 anos, sou professora e uma grande admiradora do seu trabalho. Em primeiro lugar gostaria de lhe parabenizar por ser tão amável sempre. Que Deus lhe abençoe e lhe guarde. Em seguida, gostaria de tirar uma dúvida: vou a um aniversário de casamento de 50 anos. Será celebrada uma missa as 11hs da manhã e após, haverá almoço. Pensei em ir vestida de macacão, mas não decidi a cor. Não gostaria de usar preto por se tratar de aniversário de casamento ( não sei se tem algo a ver). O evento será dia 07 de maio, provavelmente frio, então pensei em um blazer branco. Estou um pouco acima do peso, só sou uma convidada mas muito amiga da família. O que devo usar? Obrigada.

  10. Marcio Henrique 22 de março de 2016 at 12:27
    Responder

    Boa noite

    Admirei muito este conteúdo.

    Por mais sites idem a este!

  11. Lívia Moreira 23 de maio de 2016 at 23:24
    Responder

    Amei as dicas, estou pretendendo comprar um macacão que vi o site da Amaro. E estava em dúvida de que tipo de sandália usar, mas agora já me esclareceu 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda