Isabella Responde

1 Love

“Isabella Responde” é um espaço onde é escolhida, uma vez por semana, uma das várias perguntas enviadas para que a Isabella responda. A pergunta desta semana foi da internauta Késia.

 

“Oi Isabella! Gosto muito de você e do seu trabalho, sempre acompanho o esquadrão, as dicas são ótimas e me ajudam bastante!

Eu tenho algumas dúvidas. Tenho 19 e amo All Star! Mas gostaria de saber se eu posso usá-lo com vestido ou só com jeans mesmo? E que tipo de bolsa deve acompanhar?

Beijo! Késia Freitas”

 

Oi Késia, tudo bem?

O tênis All Star é super democrático e traz muita personalidade e jovialidade ao look.

Você pode sim usar com vestido. Escolha um de laise ou renda (as de algodão  mais rústicas, não as de festa!) bem feminino ou de algodão com estampa floral ou geométrica e um colete jeans por cima, que fica uma graça.

Lembre-se de que este tênis sempre vai remeter ao estilo mais esportivo, então é legal compor look com peças de outros estilos, como uma calça ou shorts de couro preto,  que é bem sensual e fica um visual bem descolado.

Um look com jeans deve ter uma peça mais pesada (jaqueta de couro) ou outra mais sofisticada (regata de seda), assim a produção não fica obvia. Uma forma de que eu gosto muita também é: jeans skinny, camiseta podrinha com estampa + jaqueta de couro. Meio rocker, sabe?!

Quanto as bolsas, só evite as sofisticadas demais. Use com uma de couro de tamanho médio ou a box de alça longa, que também fica ótima.

 

Veja algumas referências para você se inspirar!

Bjs, Bella

 

fiorentino_moda_isabella_responde_all_star_converse-01

 

Comentários

  1. Jéssica 25 de março de 2013 at 19:59
    Responder

    Oi, Bella! Sou baixinha e magrinha. Tenho 1,56 de altura, visto 34, calço 34 e não tenho muito dinheiro pra comprar em muitas lojas diferentes das lojas de departamento. Quero saber como faço pra me vestir bem. É muito complicado achar roupa para o meu corpo, porque quando eu acho uma roupa que não fique larga, fica comprida e vice-versa. Tenho me sentido muito desleixada ultimamente, porque moro no Rio e aqui é muito calor e faço faculdade integral num bairro longe do meu, então suo muito durante o caminho. Gosto de roupas frescas, mas por outro lado, sou católica e já estou me sentindo sem roupa pra ir à missa, porque sempre acabo procurando nas lojas shortinhos jeans mesmo! Tenho alguns vestidos mais comportados, mas eles só servem pra ir à missa mesmo, no dia-a-dia não são práticos. Você pode me dizer quais tecidos eu posso procurar e o que fazer com a questão do tamanho? Me ajudaaaaa! Beijinhos.

  2. Juliana Fernandes 2 de abril de 2013 at 12:19
    Responder

    Oi Bella!!! Preciso da sua ajudar POR FAVOR ME DE UM HELP!!!!
    Eu tenho um casamento de uma amiga para ir no inicio de mês de maio. Como moro em Porto Alegre e aqui nessa época do ano já faz frio, eu gostaria de uma sugestão sua. Só tem um detalhe… eu pensei em alugar um vestido, mas fazendo as contas vi que ia sair tão caro quanto comprar um novo, porém como não vou a muitos casamentos e também não acho bacana usar a mesma roupa em varias festas eu estava pensando em comprar uma roupa que mesmo sendo um pouco mais simples, eu possa usar no casamento da minha amiga e em outras ocasiões diferentes, sempre mantendo o bom gosto. Qual a sua sugestão para mim? Muitos beijos e obrigada desde já!!

  3. Gisele Nascimento 2 de abril de 2013 at 14:33
    Responder

    Olá Isabella, em primeiro lugar gostaria de parabenizá-la pelo seu trabalho, sem dúvidas tens ajudado muita mulheres que como eu ficam às vezes inseguras com o look. Minha pergunta é a seguinte: Tenho 24 anos, sou jornalista trabalho em TV, o que me faz estar sempre bem vestida, sou baixinha, tenho 1,54 de altura, manequim 34, calçado 33. Enfim, no trabalho sou adepta aos terninhos, porém devido a minha baixa estatura, gostaria de saber se nesses casos há o terninho ideal, ou posso abusar dos mais longos pra usar não somente com calças ou saias sociais… Mas também um jeans, um vestidinhos. O que uma super profissional no assunto me diz?

  4. Aline 3 de abril de 2013 at 13:05
    Responder

    Oi Bella,
    Gostaria de uma sugestão sua! Sou estudante de engenharia prestes a fazer estágio nessa área; Para trabalhar preciso de um look formal e elegante, mas sem ser muito careta, afinal, tenho 23 anos e não gosto muito do padrão blazer e calça de alfaiataria preta. O ambiente que eu vou encontrar é essencialmente masculino, portanto, nada deve ficar muito a mostra pra não chamar atenção do jeito errado. Poderia me sugerir, também, algumas marcas de roupas que tenham uma proposta assim, moderna e elegante ao mesmo tempo? Vejo que já está na hora de investir em peças desse estilo, pois, no meu guarda roupa de universitária, só tem calça jeans e camiseta.
    Adoro o blog,
    beijos!
    Aline .

  5. JANCE BARROS 24 de junho de 2013 at 19:55
    Responder

    GOSTARIA DE SABER SOBRE UNS DITADOS, MINHAS AMIGAS FALAM QUE MULHER DEPOIS DOS 30 NÃO FICA LEGAL USANDO ALL STAR. QUE HISTÓRIA É ESSA? COMO ASSIM? É VERDADE ISABELLA?

  6. Karin 4 de agosto de 2013 at 8:39
    Responder

    Oi Isabella, amo suas dicas e agora estou precisando muito de uma! Vou a um casamento num hotel na beira da praia, em novembro. Nao sei o que eu, minha filha de 17 anos e meu filho de 11 devemos usar! Tenho 48 anos, 1,63m, corpo normal mas gostaria que nao chamasse atençao para o quadril….minha filha é baixinha e magrinha. Por favor, me ajude! Nao quero errar mas realmente estou perdida!

  7. gabrielle 23 de dezembro de 2013 at 17:10
    Responder

    Oi Bella ! Tenho 15 anos e estou passando por aquele dilema classico da moda , qenão sei o que usar ou como usar , gostaria de algumas dicas para usar com meu unforme escolar bolsa e ate itens de papelaria , pra não errar na hora de escolher no meu cso , o uniforme é calça
    Ee não sei que bolsa comprar tenis para usar essas coisas , preciso muito de auda , beijos obrigado sem esqueçer de ficar super feminina
    Bjss

  8. Ana Maria Costa 13 de março de 2014 at 19:31
    Responder

    Oi ISABELLA, adoro seu trabalho no esquadrão e aproveitando gostaria de saber se um vestido de casamento para ser madrinha bco e preto ,fica deselegante?

  9. SIMONE FREDERICO 26 de abril de 2014 at 23:57
    Responder

    Oi Isabella!!!Amo muito suas dicas no esquadrão.Acabei de assistir o programa e me identifiquei com a participante.Amei!!! Obrigada!Me escrevi no programa,como não posso me escrever parece até que vocês adivinharam…Beijinhos…Que Jesus Cristo te abençoe muiiiiito você e toda sua família…Amém!Lembre-se sempre!!!Jesus te ama!!!

  10. Danielle 8 de julho de 2014 at 18:59
    Responder

    Oi Isabella tudo bem? Menina to numa dúvida horrenda. É que vou completar 30 anos e to naquela fase que não sei muito bem o que vestir, fico na dúvida se a roupa q estou vestindo é pra jovem ou é mais para adulto. Minha cabeça tá confusa.
    Eu sempre gostei de roupas mais soltinhas no usar no dia- a -dia, confortável. Vestia sempre saias e vestidos com tênis, mas hj que tá chegando perto do dia D kkkkkk não consigo, fico com medo de tá bancando a ridícula. Você me entende??
    Então to precisando que você me esclareça…poço continuar usando?? e o que devo mudar no meu guarda-roupa ???
    Grata!!! Bjus!!!

  11. vanessa messias 2 de abril de 2015 at 23:16
    Responder

    Oi gosto do seu trabalho,e estou um pouco por fora da moda,você sabe se a moda do hedband ainda está em alta?estou querendo fazer para aumentar a minha renda,se puder me ajudar fico grata!

  12. nilda 6 de junho de 2015 at 23:07
    Responder

    oi iza, posso usar allstar de couro com calça flare?

  13. Amanda 15 de setembro de 2015 at 22:57
    Responder

    oi Bela, estou com uma duvida espero que você possa me ajudar, o vestido (curto) de quinze anos combina com All Star?

  14. Michelle 9 de julho de 2016 at 17:36
    Responder

    Olá! Tenho 17 anos e gostaria d usar tênis em um casamento. Além do mais, o casamento será d dia e meu vestido será preto, no joelho, com flores coloridas. Nesses detalhes o branco é predominante. Desde já, obrigada!

  15. Adailda B Campos 14 de outubro de 2016 at 21:57
    Responder

    Isabella tudo bem? Tenho 48 anos sempre gostei de usar allstar . Com essa idade eu posso usar tipo com uma saia midi , me dá uma dica não gosto de me sentir mais velha amo as suas dicas , esquadrão da moda.

  16. eliana vieira 27 de outubro de 2017 at 14:55
    Responder

    Ola boa Tarde!………como usar blusas que alongam os braços e quadril? obrigada!

  17. Cintia costodio da Silva 9 de março de 2020 at 1:39
    Responder

    Olá Isabella!Eu tenho 24 anos e bem magra peso 50k e 84 de cintura e baixa porém eu cresci um pouco e não lembro a minha altura antes eu era bem pequena e miudinha e bem magrinha e cresci um pouco e eu pesava bem menos antes do que agora e não quero falar o meu peso de antes mas era bem magrinha e cintura fininha até me chamavam de seca rsrsrsr diziam que eu podia ter sido modelo de fotografia mas nunca consegui porém sempre foi o meu sonho mas é difícil de conseguir ainda muitos me apoiam pra mim ser modelo por ser bem magra, tenho outro sonho que fica no topo que é o que quero profissionalmente e sério o meu grande sonho é trabalhar com design de moda eu faço desenhos croquis que eu mesma crio com minha inspiração em estilistas e em você que amo muito seus looks de moda e o esquadrão da moda na verdade amo as suas roupas que você usa no programa do esquadrão eu me espelho em você e me inspiro para desenhar meus croquis e para me vestir. Eu estou procurando trabalho mas não consigo por ser muito tímida e demorada para aprender e ja trabalhei antes mas por pouco tempo e depois não trabalhei mais só estudava e ficava em casa eu não tenho experiência no trabalho mas quero muito trabalhar e comprar minhas coisas pagar meu curso de moda e fazer uma faculdade que é meu sonho e ter meu ateliê de moda mas eu acabei desistindo do meu sonho de trabalhar com moda e faz tempo que não faço desenhos croquis e não costuro mais na minha máquina que ganhei da minha mãe de presente eu desisti porque estava com depressão e tomo remédios eu ia na psicóloga particular que era caro mas minha mãe se esforçava para pagar e o meu curso também, ganhei um papel de PCD mas não consegui nada com ele e corro atrás de trabalho mas é difícil eu sair de casa não gosto de sair na rua tenho medo. Eu fiz um curso particular com a minha professora Iris e gostava muito dela mas ela tinha que ter muita paciência comigo eu tentava costurar sozinha mas nunca conseguia só junto com ela lá no apartamento dela eu conseguia fazer várias roupas mas com ela junto e eu sempre esqueço me da um branco e fico muito nervosa eu tremo e choro muito eu acordava bem cedo da manhã as 06:00 e ia fazer meus traçados das roupas e as contas que eu sei fazer e amo eu fazia isso todos os dias da manhã e costurava e desenhava. Já fiz um curso de administração e de operador de computador e de maquiagem, ja trabalhei em uma loja da Ave Maria eu atendia e vendia porém não deu certo e fiquei bem pouquíssimo tempo lá e fui despedida porque ela disse que eu ficava muito na frente atendendo eu não sei mas não deu e também eu trabalhei na jeito de criança fiz extra lá e as vezes ia todos os dias atendia dobrava vendia mas bem difícil porque não conseguia vender mesmo eu trabava junto com a minha mãe na loja ela era a gerente mas ja faz bastante tempo e eu também ja trabalhei em eventos no Churras em Gramado RS eu moro em Canela eu trabalhava com a minha sogra em limpeza cuidava dos banheiros tipo uma recepcionista rsrsrs e aspirava e limpava outros lugares no evento, depois minha sogra parou de trabalhar com eventos e extras e ai fiquei sem trabalho mas era bem pesado e cansativo eu acordava as 06:00 da manhã e saia a 00:00 as vezes trabalhava de madrugada. Bom depois eu não trabalhei mais porque não conseguia trabalho mas eu terminei o ensino médio quando tinha 19 eu acho não lembro. Queria ajuda para me vestir não sei como me vestir com a idade certa e se posso usar roupas diferentes mais rockeira todo mundo elogia e diz que sou estilosa e eu amo moda eu sei que para o trabalho não posso me vestir como rockeira ou outros estilos que não são adequados para o ambiente de trabalho eu fiz o curso de administração e aprendi que cada empresa tem que usar uma roupa adequada ao ambiente seja social ou não ou uniforme. Desculpa o texto mas precisava falar, bjs te amo.💗💗💗

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda