Isabella Responde

1 Love

“Isabella Responde” é um espaço onde é escolhida, uma vez por semana, uma das várias perguntas enviadas para que a Isabella responda. Esta semana vamos trazer a pergunta da internauta Rosana.

 

“Oi, Bela, tenho uma festa da empresa de dez anos, que tipo de roupa eu compro? Sou bem magra. Rosana Sergio”

 

Olá, Rosana, tudo bem?

Para saber o melhor visual a ser usado, primeiro analise qual o dress code da sua empresa, com qual estilo de roupa os funcionários trabalham no dia a dia. Por exemplo, se for uma empresa mais formal, onde se usa terno e social diariamente, o look da festa tem que ser mais formal, com uma pitada de modernidade. Mas, se sua empresa é mais informal, seu visual da festa pode ser mais descontraído. Mas sempre lembrando que é uma festa de trabalho, e a elegância é sempre bem-vinda.

A seguir separei dois caminhos que considero bons para uma situação como essa. Um é o macacão, e outro o vestido midi – ou blusa e calça e blusa e saia, que fazem as vezes de uma peça única.

Quem vai dar o toque da formalidade aqui serão os complementos: para um visual mais formal, use sandália fina ou scarpin de bico fino e uma bolsa pequena. Para um visual mais informal, uma bota ou sandália de salto grosso, uma jaqueta de couro e uma bolsa a tiracolo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda