Guarda-roupa inteligente

0 Love

Você sabia que, para montar um guarda-roupa inteligente, não são necessárias muitas peças, mas peças que sejam assertivas? Ou seja, aquelas que combinam com seu estilo de vida, com seu estilo pessoal é que transmitem uma mensagem coerente com você e sua essência.

Para otimizar seu guarda-roupa, é interessante saber alguns truques de styling, que nada mais são do que diferentes e inusitadas formas de usar uma mesma peça de maneiras criativas. Com os complementos certos, você consegue adaptar e reinventar ainda mais seus looks.

Para mim, por exemplo, os cintos são um complemento que representa muito meu estilo e me permite inovar no visual.

Abaixo, mostro três maneiras diferentes como usei a mesma camisa com a mesma calça.

 

Visual criativo: Coloquei a camisa, que é mais ampla, com a barra por cima da calça e finalizei com um cinto e uma pochete na cintura.

isabella fiorentino usa cinto com pochete por cima da camisa

 

Atualizando o look social: se você trabalha de roupa social, com camisa e calça, que tal deixar só a camisa por fora e arrematar com um cinto que seja da mesma cor da roupa? Neste caso, em que as peças são em estampa xadrez, escolha uma das cores da estampa para o cinto.

isabella fiorentino usa cinto por cima da camisa

 

Social moderno: se a sua camisa não é tão ampla e com a barra mais longa, coloque-a por dentro do cós da calça, feche os botões até o colarinho e finalize o look com um cinto na cintura e uma botinha de cano curto.

isabella fiorentino usa camisa para dentro da calça e cinto

 

O que acharam das dicas? Têm alguma dúvida sobre looks sociais ou de trabalho?

Siga o Instagram da Isabella Fiorentino para mais dicas e inspirações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda