Estampe-se

0 Love

A Tais, participante de hoje no Esquadrão da Moda, é mãe solteira (vocês viram que o filho de 8 anos não gosta do estilo da mãe, né? rs), muito trabalhadora e religiosa. No seu estilo “tudo é 8 ou 80”, se não está toda coberta, está com roupas muito justas e curtas!

Como algumas mulheres, ela tem o corpo no formato “triângulo invertido”, e a maneira como se veste quase sempre evidencia apenas seus pontos fracos.

Tais é apaixonada por mix de estampas (tendência forte que já impera há algumas temporadas), mas não consegue acertar em nenhum momento. Para quem tem esse tipo de corpo, é preciso sempre chamar a atenção para a parte de baixo no look. Vestidos e blusas do tipo “frente única” e as calças “cenoura” também são bem-vindas!

fiorentino-esquadrao-isabella-estampe-se-01 fiorentino-esquadrao-isabella-estampe-se-02 fiorentino-esquadrao-isabella-estampe-se-03 fiorentino-esquadrao-isabella-estampe-se-04

Na consultoria, ensinamos Tais a usar a moda a seu favor, no trabalho, no lazer, em compromissos da igreja que frequenta e também nos momentos com seu filho.

Para nos mantermos discretas e sérias, não precisamos usar roupas largas demais, nem nos cobrir dos pés à cabeça.

Para você que se identificou com o tipo de corpo da Tais e também adora misturar estampas, aqui vão alguns looks para servir de inspiração!

fiorentino-esquadrao-isabella-estampe-se-05 fiorentino-esquadrao-isabella-estampe-se-06 fiorentino-esquadrao-isabella-estampe-se-07 fiorentino-esquadrao-isabella-estampe-se-08 fiorentino-esquadrao-isabella-estampe-se-09

Comentários

  1. Sebastiana Rodrigues 28 de novembro de 2015 at 22:13
    Responder

    Esses look de hoje foram d+++++

  2. Iraci Macedo Maedi 28 de novembro de 2015 at 22:19
    Responder

    Você é maravilhosa amo tudo o que faz! Mas coloque roupas para senhoras aos 70 por favor. Um grande abraço.

  3. midia marques vieira 30 de novembro de 2015 at 17:14
    Responder

    Preciso saber de moda sera q vocês podem Me ajudar a renovar o meu guarda roupa

    • midia marques vieira 30 de novembro de 2015 at 17:17
      Responder

      Oi tenho 29 anos tenho q me vestir melhor mais não consigo nada da certo . porfavor me ajudaaaaaa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda