Ouse na medida

0 Love

Nos inspiramos no estilo extravagante da Zezé, participante do Esquadrão da Moda (episódio que foi ao ar dia 17/11/12, lembra?), para dar dicas de como sofisticar o guarda-roupa com algumas peças.

 

Este é um look ideal para jantar: a camisa sem mangas está em alta e as ponteiras de metal na gola chamam atenção para o colo. A saia de paetê deixa o look sofisticado (e o comprimento no joelho é ideal para mulheres na faixa dos 50 a poucos anos). Aposte em uma sandália ouro velho com tiras finas e sensuais e finalize com uma bolsa (ou carteira) pequena.

isabella_fiorentino_looks_ouse_medida_certa-03

 

O vestido transpassado de seda é um curinga para o dia a dia, mas para deixar o visual menos careta, amarre um lenço estampado na bolsa. A pulseira de spikes finaliza o look de um jeito cool e a sandália de tiras finas nude se funde com a cor da pele, alongando as pernas, além de ser sensual.

isabella_fiorentino_looks_ouse_medida_certa-02

 

O vestido de paetê com modelagem solta é bem versátil: pode ser usado tanto em um show quanto em uma festa. Deixe o look ultra moderno com o máxi colar de pedras + a clutch bicolor e aposte no scarpin nude, que se funde com o tom de sua pele, alongando as pernas.

isabella_fiorentino_looks_ouse_medida_certa-01

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda