Desencareta

0 Love

A participante desse sábado do Esquadrão da Moda (SBT) é a Luciana, pequena, magra, com uma personalidade forte e gerente de vendas de uma grande empresa de informática.

Ela não tem a necessidade de estar sempre com roupas sociais, mas se sente bem dessa forma, porém uma roupa social mal cortada é pior do que estar de tênis, jeans e camisa.

Na hora de comprar roupas em “alfaiataria” precisamos estar sempre ligadas nos cortes e tecidos. Tafetás, cetins e seus derivados estão fora de cogitação.

Separei alguns looks que saem do obvio da alfaiataria e que com certeza não vai deixar ninguém careta!

 

fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-luciana-desencareta-01 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-luciana-desencareta-02 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-luciana-desencareta-03 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-luciana-desencareta-04 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-luciana-desencareta-05 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-luciana-desencareta-06 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-luciana-desencareta-07 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-luciana-desencareta-08 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-luciana-desencareta-09 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-luciana-desencareta-10

Comentários

  1. Andrea Maria Lopes da Silva 4 de janeiro de 2017 at 3:57
    Responder

    Isabella,combinações incríveis,mas moro em Fortaleza-Ce,trabalho com vendas externas,meu estilo é mas social,porém por motivos de doença,não estou pode usar salto.Gostaria de sugestoes para nosso clima e as vezes a ventania,não me permite alguns tipos de saia.
    Meu biotipo alta e magra

  2. Sidileide dos Santos Albuquerque de Souza 8 de abril de 2017 at 17:31
    Responder

    Amei essas Roupas, se pudesse andaria sempre assim !!!!

  3. Sara 3 de julho de 2017 at 20:37
    Responder

    Belinha minha Divaaaa!!! Amei às roupas!!! Bjs querida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda