Contra a Breguice

0 Love

Enfermeira, vaidosa e apaixonada por lutas: estamos falando da Fran, a participante do último sábado (15/10) no Esquadrão da Moda (SBT).
A Fran ama se cuidar, se arrumar, e já deixou claro que, se não for para brilhar, prefere nem sair! Mas, como a grande maioria das mulheres que tem a autoestima assim bem para cima, ela erra na hora de escolher seus looks, digamos que para “causar”.
Acho que as palavras que vocês mais estão lendo nas últimas semanas aqui nos posts relacionados ao programa são: apertado, curto e vulgar. E mais uma vez aqui estão elas, com um plus: exagero nos decotes.
Pois é, mas dessa vez nem precisamos lutar muito para colocar tudo no lugar com a Fran, que entendeu que precisava sim da renovação em seu guarda-roupa. Se você se identifica com ela, lute contra o periguetismo e coloque o corpo, a cabeça e o guarda-roupas no lugar!

 

fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-fran-lutando-contra-breguice-04 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-fran-lutando-contra-breguice-05 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-fran-lutando-contra-breguice-06 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-fran-lutando-contra-breguice-07 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-fran-lutando-contra-breguice-08 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-fran-lutando-contra-breguice-01 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-fran-lutando-contra-breguice-02 fiorentino-isabella-esquadrao-da-moda-fran-lutando-contra-breguice-03

Comentários

  1. Maria da Gloria 23 de outubro de 2016 at 1:50
    Responder

    Isabella gostaria se possível de algumas dicas para meu modificar o meu guarda – roupas, tenho 1,74 cm de altura, peso 70 kg e apesar dos meus 55 anos sou uma mulher ativa, pratico esportes, musculação e dança! Gosto de roupas sofisticadas, saltos altos e adoro vestidos! Mais no dia a dia uso muito shorts, camisetas e roupas de ginástica!

  2. Ana beatriz 19 de novembro de 2016 at 20:35
    Responder

    Minha irmã se chama deborah ela não se veste muito bem ela tem 24 anos por favor ajudem ela esquadrão da moda

  3. lu gil 16 de fevereiro de 2017 at 10:28
    Responder

    gostaria de saber me vestir bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esquadrão da moda